Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Aos 60 anos, Claudia Ohana expõe sua vida sexual: ''Mais qualidade''

A atriz também relembrou os tempos em que sentia a libido em alta

A atriz Claudia Ohana, de 60 anos de idade, explanou mais detalhes sobre sua vida sexual. - Imagem: reprodução I Instagram @ohanareal
A atriz Claudia Ohana, de 60 anos de idade, explanou mais detalhes sobre sua vida sexual. - Imagem: reprodução I Instagram @ohanareal

Juliane Moreti Publicado em 18/07/2023, às 18h37


A atriz Claudia Ohana, de 60 anos de idade, explanou mais detalhes sobre sua vida sexual, destacando que sexo é ''fundamental'', além de relembrar os tempos em que sua libido era altíssima. 

''Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal'', comenta, ao comparar fases.

''Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama'', disse, sobre sua exigência atualmente para se abrir amorosamente no sentido carnal. 

Entre suas preferências, está o fato de agora existir ''mais qualidade e menos quantidade'', apesar de não saber se é melhor, mas, reconhece que, quando jovens, as pessoas gastam ''energia no sexo com pessoas erradas''. 

Além disso, a artista comentou que tanto recebe cantadas como também canta, de forma alegre. Ainda disse que gosta muito de namorar, mas reforçou que é uma ''delícia não ter DR (briga)''.

''Adoro homem sincero nas palavras, que saiba olhar nos olhos, é raro. Gosto muito do jogo de sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo'', ressalta. 

Claudia ainda destacou que acredita que a masturbação seja um dos aspectos importantes para o autoconhecimento.

''Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido, quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar'', cita. 

Compartilhe  

últimas notícias