Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Chris Flores dá opinião sincera sobre foto de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda: "Sabe quem é ela..."

A apresentadora comentou sobre o casal que recentemente levantou polêmica no programa 'Fofocalizando'

A apresentadora do Fofocalizando opinou sobre a foto do casal - Imagem: reprodução Instagram / SBT
A apresentadora do Fofocalizando opinou sobre a foto do casal - Imagem: reprodução Instagram / SBT

Vitória Tedeschi Publicado em 30/08/2022, às 14h11


Na última segunda-feira (29), durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, a apresentadora Chris Flores deu sua opinião sobre uma foto de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda,sua namorada, e a observação rendeu polêmicas, isso porque o casal vem chamando a atenção nos últimas dias após afirmações inusitadas de Zezé.

A foto em questão foi publicada por Graciele em seu perfil pessoal. Na imagem antiga, onde os dois estão mais novos, ela aparece ao lado de Zezé, no começo do relacionamento.

O Zezé tá com a mulher que escolheu porque sabe quem é ela. A família acabou entendendo o relacionamento sabendo que é por amor", opinou Chris.

Assista ao momento transmitido no programa:

Os burburinhos no relacionamento de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo existem até hoje, mas atualmente estão perdendo força. Mas o envolvimento é marcado por desentendimentos com Wanessa Camargo e por atritos que já aconteceram com a ex-esposa do sertanejo, Zilu Camargo.

Em meio as polêmicas, recentemente, Zezé concedeu entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e rvelou que Graciele sairá sem nada dele em caso de separação. Isso acontece, pois os dois não assinaram um contrato de união estável, a pedido da empresária.

“Quando a gente decidiu morar junto, ela me falou pra chamar o meu advogado, não tem nenhum advogado dela, para a gente assinar um contrato de união estável", começou ele em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles.

O sertanejo ainda explicou. "Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, detalhou.

Compartilhe  

últimas notícias