A apresentadora comentou sobre o casal que recentemente levantou polêmica no programa 'Fofocalizando'

Vitória Tedeschi Publicado em 30/08/2022, às 14h11
Na última segunda-feira (29), durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, a apresentadora Chris Flores deu sua opinião sobre uma foto de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda,sua namorada, e a observação rendeu polêmicas, isso porque o casal vem chamando a atenção nos últimas dias após afirmações inusitadas de Zezé.
A foto em questão foi publicada por Graciele em seu perfil pessoal. Na imagem antiga, onde os dois estão mais novos, ela aparece ao lado de Zezé, no começo do relacionamento.
O Zezé tá com a mulher que escolheu porque sabe quem é ela. A família acabou entendendo o relacionamento sabendo que é por amor", opinou Chris.
Gente, e essa foto antigassa da Graciele Lacerda com o Zezé Di Camargo? 😱 #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/OVqCfAfhmN
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 29, 2022
Os burburinhos no relacionamento de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo existem até hoje, mas atualmente estão perdendo força. Mas o envolvimento é marcado por desentendimentos com Wanessa Camargo e por atritos que já aconteceram com a ex-esposa do sertanejo, Zilu Camargo.
Em meio as polêmicas, recentemente, Zezé concedeu entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e rvelou que Graciele sairá sem nada dele em caso de separação. Isso acontece, pois os dois não assinaram um contrato de união estável, a pedido da empresária.
“Quando a gente decidiu morar junto, ela me falou pra chamar o meu advogado, não tem nenhum advogado dela, para a gente assinar um contrato de união estável", começou ele em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles.
O sertanejo ainda explicou. "Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, detalhou.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas