Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Wanessa Camargo e Dado Dolabella vão a festa de aniversário juntos e foto chama atenção

O ator celebrou seus 42 anos de idade ao lado dos amigos

Cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella - Imagem: Reprodução Instagram @dadodolabella e @Wanessa
Cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella - Imagem: Reprodução Instagram @dadodolabella e @Wanessa

Mateus Omena Publicado em 25/07/2022, às 18h26


Wanessa Camargo esteve presente no aniversário de 42 anos do ator Dado Dolabella neste fim de semana. A celebração aconteceu na casa do ator em Alto Paraíso, em Goiás.

A festa íntima teve um cardápio vegano e o casal de namorados posou junto para um clique de um amigo, Otávio Macciel. A foto foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin nesta segunda-feira (25).

Por outro lado, Dado Dolabella já havia celebrado seu aniversário em outra festa na semana passada. "Momento muito especial que aconteceu essa semana que escolhi pra celebrar hoje, 42 voltas ao redor do Sol. Muita gratidão por tanto carinho e amor que tenho recebido nos últimos dias, bem intensos por sinal", escreveu o ator no Instagram.

Wanessa e Dado Dolabella
Wanessa Camargo posa com Dado Dolabella e amigo do casal em festa. Imagem: Reprodução Instagram @dadodolabella

A festa com Wanessa Camargo chamou a atenção dos internautas pelo cardápio vegano servido aos convidados. Na publicação, o ator também aproveitou para aflar sobre o veganismo, que adotou há alguns anos.

A cantora Wanessa, 39, anunciou o fim do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, no início de maio. Logo em seguida, começaram boatos de que a cantora estaria se relacionando com Dolabella, com quem namorou entre 2000 e 2004.

No dia 16 de julho, Dado e Wanessa apareceram juntos em uma live do Festival Aya Música Medicina, retiro espiritual pela "cura do planeta", em Goiás.

Compartilhe  

últimas notícias