Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Caso Armie Hammer: ex-mulher do ator se pronuncia sobre escândalo de canibalismo

Segundo Elizabeth Chambers o ator estaria buscando a 'cura'

A atriz Elizabeth Chambers concedeu entrevista a E! nEWS - Imagem: reprodução Instagram @armiehammer @elizabethchambers
A atriz Elizabeth Chambers concedeu entrevista a E! nEWS - Imagem: reprodução Instagram @armiehammer @elizabethchambers

Bianca Souza Publicado em 22/09/2022, às 10h48


Eizabeth Chambers, ex-mulher do ator Armie Hammer, falou pela primeira vez nesta quarta-feira (21), sobre o caso envolvendo o pai de suas filhas, Harper, de 7 anos e Ford, de 5 anos. As primeiras acusações sobre canibalismo e estupro, que teriam sido cometidos por Armie, foram relatadas em janeiro de 2021.

Em entrevista ao E! News, Elizabeth afirmou que se solidariza com qualquer pessoa que tenha sido vítima. "Eu me considero feminista e me solidarizo com qualquer pessoa que tenha sido vítima de qualquer tipo [de abuso]", contou. "Eu não digo tipo, 'Minha vida é incrível', porque tem sido um inferno há muito tempo", acrescentou.

A ex-mulher de Armie Hammer chegou a ser convidada para participar da série documental chamada "House of Hammer: Segredos de Família", do canal Discovery+, mas negou o pedido.

Elizabeth afirmou que, o que se pode fazer é aproveitar o momento para aprender e ouvir. "Foi de partir o coração em tantos níveis; foi muito doloroso. Mas, ao mesmo tempo, [o abuso] existe. O passado é passado e tudo o que podemos fazer é aproveitar isso como um momento para aprender e ouvir, e esperançosamente processar e curar em cada capacidade".

Ainda segundo Elizabeth, o ator Armie Hammer estaria buscando ajuda e que suas filhas são as questões mais importantes para ambos. "Ele está focado na cura. [...] E é o melhor pai para nossas criança", contou.

Compartilhe  

últimas notícias