Diário de São Paulo
Siga-nos
Qual a probabilidade?

Homem encontra 'gêmeo idêntico' e semelhança choca a internet

O homem estava de férias em Las Vegas quando encontrou alguém exatamente como ele

Homem encontra 'gêmeo idêntico' e semelhança choca a internet - Imagem: reprodução Glamour
Homem encontra 'gêmeo idêntico' e semelhança choca a internet - Imagem: reprodução Glamour

Vitória Tedeschi Publicado em 31/08/2022, às 17h38


Imagina estar curtindo as férias merecidas tranquilamente em uma piscina em Las Vegas e de repente olhar para o lado e encontrar uma pessoa idêntica a você? Poderia ser um filme de comédia, mas isso realmente aconteceu com Sean Douglas.

O turista se divertiu e claro, registou o momento e compartilhou nas redes sociais. A foto rapidamente viralizou na internet e as pessoas ficaram chocadas com a semelhança entre os dois.

Os dois estavam na piscina do hotel quando se olharam e caíram na risada. Detalhe: até o óculos e o boné eram iguais! A foto foi compartilhada por Sean no Reddit, uma rede social onde os usuários podem votar no conteúdo.

“Eu não estava convencido até agora... Estamos, de fato, em uma simulação.Hoje eu nadei aleatoriamente passando pelo meu Doppel’sean’er* na piscina Flamingo em Las Vegas”, escreveu Sean.

*Doppelgänger é uma palavra alemã que significa "duplo ambulante". Ela costuma ser usada para se referir a pessoas iguais que existem pelo mundo - mas não se conhecem.

Nos comentários, as pessoas ficaram chocadas com a aparência dos dois homens. Foram mais de 95.000 usuários do Reddit curtiram o post enquanto 2.300 comentaram.

homem-encontra-gemeo-identico

Compartilhe  

últimas notícias