Diário de São Paulo
Siga-nos
Escândalo

House Hammer: áudios de Armie Hammer são expostos em trailer: "100% canibal"

A prévia da série documental traz depoimentos de duas mulheres que acusam o ator de abusos

House Hammer: áudios de Armie Hammer são expostos em trailer; "100% canibal" - imagem: reprodução Instagram @team_armie_uk
House Hammer: áudios de Armie Hammer são expostos em trailer; "100% canibal" - imagem: reprodução Instagram @team_armie_uk

Fernanda Viana Publicado em 10/08/2022, às 17h38


O Discovey+ divulgou nesta quarta-feira (10) o primeiro trailer de "House of Hammer", série documental que investigaas acusações de abuso contra o ator Armie Hammer.

No ano passado, o ator ganhou grande repercussão após denúncias de abuso e má conduta sexual, que incluíam fetiches de canibalismo. Courtney Vucekovich, ex-namorada do ator, e Julia Morrisson, que o conheceu pela internet, são duas testetmunhas que aparecem no trailer.

Mensagens reveladas por Morrison revelam o comportamento estranho de Armie: "Tenho a fantasia de que alguém prova seu amor e devoção por mim ao ser amarrada em um espaço público à noite e deixar seu corpo ser usado livremente".

Além de analisar as acusações, o documentário explora o legado da família do ator. Conhecida pelo sucesso no ramo do petróleo, os Hammers são envoltos em escândalos, denúncias e crimes. O avô de Armie, Julian, chegou a matar um homem em 1955.

Casey Hammer, tia do ator, produziu o documentário. Em 2015, ela já havia lançado um livro em que acusa seu pai, Julian, de abuso sexual e desde então não tem mais contato com a família.

O projeto será lançado no dia 2 de setembro, confira o trailer:

Compartilhe  

últimas notícias