Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Casal gospel do momento recebe críticas por condições para comparecerem aos eventos

Jerfferson e Suellen estouraram com a música cristã ''Vem me buscar''

A dupla cristã Jefferson e Suellen se envolveu em uma polêmica após voltar atrás em uma participação em um evento religioso. - Imagem: reprodução I Instagram @jeferssonsuellenoficial
A dupla cristã Jefferson e Suellen se envolveu em uma polêmica após voltar atrás em uma participação em um evento religioso. - Imagem: reprodução I Instagram @jeferssonsuellenoficial

Juliane Moreti Publicado em 11/05/2023, às 17h55


A dupla cristã Jefferson e Suellen se envolveu em uma polêmica após voltar atrás em uma participação em um evento chamado 'Impactar', da Assembleia de Deus do Rio Grande do Sul

Na ocasião, o casal estaria junto no culto, porém, apenas cantariam louvores e outras pessoas seriam responsáveis por ministrar a Bíblia

Porém, os jovens, então, decidiram que não iriam ao encontro, cancelando sua presença. Nas redes sociais, foi publicado que o casal não iria ao evento por causa de 'exigências' que não tinham como serem cumpridas.

Por isso, um burburinho começou a ser plantado nas redes sociais porque, antes, o casal havia sido confirmado ao evento e uma publicação foi até feita nas redes, avisando aos seguidores.

Então, uma dúvida foi plantada: o que teria acontecido? O pastor responsável pelo convite disse o porquê, então, os dois não toparam mais comparecer. 

''Jefferson e Suellen não vão estar porque o empresário deles exigiu que o Jefferson fosse o pregador oficial do evento e não aceitariam vir somente para cantar. Essa que é a verdade'', disse pastor Gilmar, presidente da União da Mocidade da Assembleia de Deus do estado. 

Como esse assunto tomou conta das redes, Jefferson postou um ''esclarecimento''. O casal faz sucesso no mundo gospel por canções de estourar, como 'Vem me Buscar', além de pregações consideradas muito boas. 

Jefferson explicou que Deus uniu o próposito dele e de Suellen: pregação e louvor. Desde que se casaram, há seis anos, o pregador disse que os dois optaram por realizarem a participação em eventos sempre dessa forma, com ele falando da Bíblia e ela cantando.

Portanto, não é ''nenhuma exigência'', como ele declarou, é apenas que os dois querem ''exercer o ministério juntos'' e dar continuidade ao trabalho para Deus, também unidos. 

Compartilhe  

últimas notícias