Diário de São Paulo
Siga-nos
Processo

Casal é filmado por câmera escondida fazendo sexo em banheiro

Os dois estavam em uma viagem juntos quando, na verdade, tudo virou um ''pesadelo''

Casal descobre que foi filmado por câmeras escondidas fazendo sexo em banheiro de um Airbnb. - Imagem: reprodução I Portal Em Tempo
Casal descobre que foi filmado por câmeras escondidas fazendo sexo em banheiro de um Airbnb. - Imagem: reprodução I Portal Em Tempo

Juliane Moreti Publicado em 03/08/2023, às 16h59


Um casal está processando o dono de um Airbnb depois que descobriu que uma intimidade entre os dois foi flagrada através de câmeras de segurança escondidas no imóvel durante um passeio em Maryland (EUA).

Kayelee Gates e o seu noivo, Christian Capraro saíram do Texas em direção ao Airbnb para passearem dois dias no ambiente curtindo a região juntos em viagem. Mal sabiam, na verade, que teriam um momento de sexo exposto.

Logo que chegaram, acabaram tendo relações sexuais no banheiro do ambiente. Mais tarde, quando foram deitar para relaxar por um momento, começaram a desconfiar de detectores de fumaça localizados perto do teto e outro mais no canto.

Quando se aproximaram para averiguar, perceberam que, na verdade, os 'detectores' eram câmeras de segurança. ''Entrei em pânico'', contou Kayelee, que notou que estava sendo observada. Ao entrar no banheiro, viu que tinha o mesmo equipamento.

Depois da descoberta, o casal optou por passar as demais noites da viagem em um hotel e ainda acionou a Polícia. Os militares encontraram outro dispositivo de gravação disfarçado de detector de fumaça em outros ambientes do mesmo dono, conforme informações do portal Hugo Gloss.

Kayelee contou que o caso aconteceu ano passado, mas que somente neste ano o casal conseguiu entrar com uma ação judical contra o dono do imóvel. Na época, a mulher foi tomara por um sentimento de humilhação, constrangimento e perda de dignidade.

''Eu tentava me convencer de que estava inventando, que estava sendo dramática, porque isso não é algo que você espera que aconteça com você. Me dá arrepios não saber se alguém olha pra mim estranho porque viu o vídeo. Isso passa na minha cabeça sempre que encontro alguém'', disse. 

O advogado que representa Kayelee Gates e o seu noivo comentou que é um cenário de ''pesadelo'' para os envolvidos, porque não dá para saber sobre compartilhamento, quem fez o envio ou para quê as imagens foram usadas. 

Compartilhe  

últimas notícias