Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cantor Belo têm conta bilionária exposta junto com suas dívidas à um ex-jogador

Segundo o site, o marido de Gracyanne, apesar do grande patrimônio, também acumula muitos deveres

Com um alto alcance em suas composições, sua conta bancária é de chocar. - Imagem: reprodução I Instagram @belo
Com um alto alcance em suas composições, sua conta bancária é de chocar. - Imagem: reprodução I Instagram @belo

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2022, às 18h10


Marcelo Pires, mais conhecido por seu nome artístico Belo, é um cantor compositor brasileiro de grande sucesso. Com um alto alcance em suas composições, sua conta bancária é de chocar.

Com mais de 20 anos de carreira, tornou-se referência em nomes da música brasileira. Ao mesmo tempo, acumulou uma fortuna com os shows feitos, gravações, músicas lançadas e muito mais.

Segundo o Jornal do Bolsão, ele juntou um patrimônio de 20 a 30 milhões de reais. O seu faturamento mensal chega a ser de 1 a 2 milhões de reais, podendo variar dependendo da quantidade de trabalhos.

Além dos shows, ele também participa de vários patrocínios, investimentos financeiros, empresas e imóveis.

Com sua realidade bancária exposta, segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, mesmo com o alto valor ganho, ele também deve para o comentarista Denílson, do 'Jogo Aberto', da Band.

Na época, o cantor quebrou o contrato do Soweto e o ex-jogador era detentor dos direitos do grupo. No entanto, Belo não quitou a multa e, com o passar dos anos, houve um aumento do valor.

Atualmente, a dívida já está avaliada em torno de 5 milhões de reais. Por causa disso, o comentarista já até acionou os advogados, mas o cantor não esteve de acordo com a proposta que seria quitar em parcelas.

''O Belo me deve e eu quero receber'', afirmou Denílson, comentando sobre a dívida, durante uma entrevista ao Flow Sport Club.

Compartilhe  

últimas notícias