Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelações

Candidata ao 'Miss Bumbum' revela ter vivido 'surubão' em lancha: ''Vídeo vazou''

Aos 24 anos, a modelo representa o estado do Paraná no concurso

Sophie Buttini representa o estado do Paraná no 'Miss Bumbum 2023'. - Imagem: reprodução I Instagram @ahsophie_
Sophie Buttini representa o estado do Paraná no 'Miss Bumbum 2023'. - Imagem: reprodução I Instagram @ahsophie_

Juliane Moreti Publicado em 08/08/2023, às 17h07


Sophie Buttini, aos 24 anos, representa o estado do Paraná no 'Miss Bumbum 2023' e trouxe grandes revelações sobre seu conteúdo adulto e outras intimidades vividas. 

A modelo comentou que ganhou fama por causa de um vídeo íntimo que viralizou em diversas plataformas. Na época, Sophie contou em um podcast que fez uma gravação com outras produtoras de conteúdo do OnlyFans.

Ou seja, mesmo sem se conhecerem, todas toparam participar de uma suruba entre mulheres, que, posteriormente, deixou Sophie Buttini conhecida ao também lucrar com o momento em uma lancha. 

''Não nos conhecíamos, mas 'liberou geral' em certo momento. A suruba foi muito real. Elas estavam bêbadas. Uma estava chupando o c* da outra'', disse.

''Uma das amigas estava de óculos e ficou um pouco perdida. Ela dizia: 'eu nem sei o que chupar'. Tinha dedo, tinha tanta coisa'', acrescentou, sobre a experiência entre as integrantes. 

A filmagem proposital foi parar no Telegram, mas o vídeo acabou vazando daquela rede social e caindo em outras plataformas, fazendo com que várias pessoas, inclusive de outros países, assistissem. 

''Jogamos o 'surubão' no Telegram e o vídeo vazou, acabou viralizando. Chegou nos EUA, Paraguai, Chile. Foi impressionante'', comentou Sophie sobre a repercussão, conforme informações do portal Splash.

Foi dessa forma que a modelo passou a ganhar outros diversos assinantes no OnlyFans, em que posta vários conteúdos adultos.

Antes de entrar para esse formato com o intuito de ganhar dinheiro, Sophie trabalhou como faxineira, com circo, serviço de motoboy e outros.

Agora, Sophie Buttini é candidata ao 'Miss Bumbum 2023', representando o seu estado e com histórias íntimas que deixam os internautas curiosos, além da alta procura por suas filmagens após as revelações. 

Compartilhe