Diário de São Paulo
Siga-nos
É real?

Vampira do OnlyFans: mulher choca ao exibir documento com data de nascimento de 640 anos atrás

Ela garante ser uma "morta-viva" e teve o status reconhecido pelo governo

Vampira do OnlyFans: mulher choca ao exibir documento com data de nascimento de 640 anos atrás - Imagem: reprodução redes sociais
Vampira do OnlyFans: mulher choca ao exibir documento com data de nascimento de 640 anos atrás - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 18/07/2023, às 17h42


Uma suposta vampira identificada como Condessa Olja Einfalt Mihovilovic, que ficou famosa na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans, aparentemente teve seu status de “morta-viva” oficialmente reconhecido pelo governo da Croácia.

Em documento de identidade compartilhado no Facebook na última terça (11), a Condessa, que vive na cidade croata de Split, revela que, após muita burocracia, conseguiu alterar a data de nascimento na carteira de identidade para 11 de março de 1383.

O documento, cujo a foto foi compartilhada no Facebook, é utilizado por cidadãos da União Europeia para ter acesso aos 27 países do bloco econômico sem a necessidade de apresentação do passaporte.

Finalmente, depois de uma longa persuasão da burocracia estatal, consegui! Está confirmado que nasci em 1383", escreveu Olja nas redes sociais.

Um usuário da rede social ainda duvidou da autenticidade do documento por um detalhe: "Você se esqueceu do prazo de validade. Não são mais 5 anos, agora são 10", afirmou, em croata, um internauta intitulado Jurica Mihic. A "vampira" respondeu e disse apenas que foi "traída".

Apesar de ter divulgado a imagem da identidade que comprovaria seus 640 anos de vida, o tabloide britânico Daily Star revela que as autoridades croatas não confirmaram a autenticidade desse documento.

Compartilhe  

últimas notícias