A ex-BBB apareceu furiosa no Instagram na última quarta-feira (11)
Thais Bueno Publicado em 12/01/2023, às 15h53
A influencer e ex-BBB 21 Camilla de Lucas apareceu furiosa, na última quarta-feira (11), em seus stories no Instagram, após receber duas contas de água de R$12 mil cada, totalizando o valor altíssimo de R$24 mil.
Camilla explicou o que aconteceu, mas não deixou de detonar a empresa que cuida dos valores: de acordo com seu relato, houve um erro na leitura desde que trocaram o hidrômetro de seu condomínio. Em condições normais, ela disse que paga em média R$300 por mês.
"Já vou começar o dia nervosa. Estou indo fazer barraco de conta, porque o brasileiro não tem um dia de paz. Gente, a minha conta de água vem R$ 300. Aí vieram aqui, fizeram troca de hidrômetro no condomínio e, do nada, recebi duas contas de R$ 12 mil cada. Milagrosamente minha conta de janeiro veio trezentos reais", iniciou.
"O que fiz? Pensei que era vazamento, chamei o bombeiro hidráulico, que não achou vazamento. Pedi uma segunda opinião: chamei outro bombeiro e não achou vazamento. Ligo e ninguém resolve. O que vou ter que fazer? Me deslocar, ir lá para falar que não vou pagar".
Depois da confusão, a influenciadora digital contou, ainda, que sua água foi cortada e entrará na Justiça para resolver a situação. "Aí descubro que cortaram a minha água. Vai ter processo. Não tem vazamento, minha conta vem trezentos reais, minha conta de janeiro veio trezentos reais, por que as outras vieram doze mil? Brasileiro não tem paz".
Em alguns stories feitos depois, Camilla de Lucas confirmou que a empresa reconheceu que errou. "O rapaz da empresa de água veio aqui ontem e disse que falou com a empresa e viu que a leitura está errada".
No entanto, ainda furiosa, disparou: "Se meu nome entrar em restrição por causa de leitura errada, olha… É babado. Vou lá. Peguei tudo o que consumia de água e vou lá. Não gasto água para nada, só para tomar banho. E agora vou ter que ficar fedida? Não, estou indo, me aguarde".
Mais tarde na última quarta-feira (11), Camilla decidiu que iria resolver a situação pessoalmente e apareceu na sede da empresa que cuida do fornecimento de água para seu condomínio. Ela afirmou que conversou com responsáveis sobre os erros da firma.
"Vamos ver se vão solucionar o meu problema, porque não vou pagar". Na legenda, ainda escreveu: "Por fora: 'Está boa, não vou pagar nem um real'. Por dentro: 'Que água cara é essa, se não resolverem vou ter que pagar'".
A ex-BBB desabafou, também, sobre as respostas automáticas dadas pelas empresas nesses casos. "Vim e já vi que não vai adiantar de nada, porque é sempre assim. Falam que veio o valor porque a gente usou. Aí como que o consumidor prova que não consumiu? Filma todas as torneiras toda vez que vai usar?".
Leia também
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
Atriz Samara Felippo revela que filha sofreu racismo na escola: "pedi expulsão das alunas"
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Web volta a viralizar vídeos de Rezende constrangendo Virgínia; assista
Pessach, a Páscoa Judaica
Presidente da Câmara defende proposta para reduzir poderes do STF
Atriz Samara Felippo revela que filha sofreu racismo na escola: "pedi expulsão das alunas"
Jamais sabote a si mesmo afirmando que não possui determinadas competências
Governo federal lança o maior programa de acesso ao crédito para o empreendedor brasileiro
Mega-Sena: sorteio deste sábado (27) tem prêmio estimado em R$ 3 milhões; veja como apostar