Diário de São Paulo
Siga-nos
Racismo

Camilla de Lucas desaba em lágrimas após sofrer racismo em voo

A influenciadora chorou ao contar sobre o ocorrido na tarde desta terça-feira (13)

Camilla de Lucas desaba após sofrer racismo em voo internacional - Imagem: reprodução Instagram
Camilla de Lucas desaba após sofrer racismo em voo internacional - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 13/09/2022, às 19h29


Na tarde desta terça-feira (13), Camilla de Lucas voltou a ser um dos assuntos do momento. Isso porque, por meio de uma sequência de vídeos divulgados em seu Instagram, a influenciadora compartilhou um caso de racismo que sofreu dentro de um avião, voltando para o Brasil após passar alguns dias nos Estados Unidos.

A ex-BBB contou que, ao embarcar na classe executiva de um avião da companhia Copa Airlines, a segurança da aeronave a solicitou que mostrasse o seu cartão de embarque para verificar se aquele seria, de fato, o seu lugar.

No entanto, o que poderia ser apenas uma atividade de rotina da tripulação se mostrou na verdade um caso de racismo.

Isso porque Camilla enfatizou que ela foi a única passageira a ter seu cartão avaliado, como se a aeromoça ficasse 'chocada' em ter uma brasileira 'no mesmo voo de executiva', em suas palavras.

Não demorou para que a influenciadora caísse no choro. Ela desabou afirmando que no momento não havia entendido muito bem o que estava acontecendo, mas ao ser 'consolada' por outra brasileira entendeu que o episódio se tratava de uma atitude racista por parte da profissional do voo.

Camilla se mostrou muito indignada e triste com a situação 'constrangedora', mas logo em seguida agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu dos seguidores e afirmou estar melhor.

print-story-camilla-de-lucas-racismo
Caption

Confira a sequência de stories de Camilla:

Compartilhe  

últimas notícias