Diário de São Paulo
Siga-nos
Falou!

Bruno De Luca se pronuncia após acusação de abandonar Kayky Brito em acidente

O ator sofreu um atropelamento no dia 3 de setembro, enquanto estava acompanhado do apresentador, e segue no hospital

Bruno de Luca estava no momento do acidente de Kayky Brito, no dia 3 de setembro. - Imagem: reprodução I Youtube Itatiaia
Bruno de Luca estava no momento do acidente de Kayky Brito, no dia 3 de setembro. - Imagem: reprodução I Youtube Itatiaia

Juliane Moreti Publicado em 12/09/2023, às 15h41


Kayky Brito sofreu um acidente no dia 3 de setembro e, agora, quem também está em evidência no caso é o seu amigo, Bruno De Luca, que foi bombardeado de acusações por supostamente não prestar socorro a vítima.

Os dois estavam juntos no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca (RJ), quando Kayky saiu para pegar um artefato no carro e foi atropelado por um veículo de motorista de aplicativo enquanto estava atravessando para voltar ao lugar. 

Não somente as imagensfotes do momento mostram o atropelamento, mas as câmeras de segurança também deixaram claro a reação de Bruno, que se sente desesperado, mas acaba saindo dos flagras e aparentemente não presta socorro. 

De acordo com informações do portal Contigo, em contato com a imprensa, a assessoria do apresentador alega que Bruno já prestou depoimento à polícia e segue torcendo pela recuperação do amigo. 

''O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas'', diz o comunicado. 

Entre as diversas hipóteses de quando o comportamento de Bruno De Luca foi analisado, levantou-se a suspeita de uma omissão de socorro, mas logo especialistas alegaram que o crime não atinge o apresentador, justamente porque outras pessoas estavam prestando primeiros atendimentos. 

O que entra em questão agora é que o apresentador supostamente pode ter mentido em depoimento, já que alega que só soube que era o amigo envolvido no acidente no dia seguinte, enquanto testemunhas comentam que Bruno soube no mesmo momento que se tratava de Kayky Brito

Reação de Bruno em vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias