Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Influenciadora perde o bebê no final da gestação e faz desabafo emocionante

''Parece que arrancaram o meu coração com a mão'', escreveu ao transmitir o que sentiu quando descobriu a notícia

Ana Andrade estava prestes a completar 40 semanas de gestação. - Imagem: reprodução I Instagram @anaandradeeoficial
Ana Andrade estava prestes a completar 40 semanas de gestação. - Imagem: reprodução I Instagram @anaandradeeoficial

Juliane Moreti Publicado em 09/10/2023, às 16h03


A influenciadora Ana Andrade, publicou no Instagram um desabafo emocionante depois de perder o seu filho 2 dias antes de completar 40 semanas de gestação, ou seja, na reta final da gravidez.

Ana carregava um menino, que se chamaria Yan. No relato, ela conta que, sobre o acontecimento, não tiveram ''maiores explicações'', porque os dois estavam saudáveis e tinham acompanhamentos médicos contínuos. 

Contudo, no dia 20 de setembro, a mamãe ouviu o coração do pequeno pela última vez, sem saber do que estaria por vir. No dia 22, quando foi feito o mesmo procedimento, não deu para ouvir mais os batimentos.

E parece que arrancaram meu coração com a mão'', escreveu, ao tentar demonstrar o que sentiu quando soube da triste notícia. 

A influenciadora comenta que imaginou Yan por todo o processo da gestação, mas, quando pôde vê-lo, percebeu que ''ele superou'' e o considera o ''bebê mais lindo desse mundo'': cabelos claros, iguais a sobrancelha, e a boca, inclusive ''desenhada a lápis''.

''Você deixou saudade, meu Yan. E minha missão agora, é aos poucos transformar essa dor em uma saudade leve, porque as lembranças que meu filho me deixa são as melhores desse mundo'', acrescentou. 

Ana ficou famosa por participar de um reality show de relacionamentos e acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram. Em seu perfil, é possível ver diversas fotos da sua gravidez, além da aparição de Vitor, companheiro e pai da criança. 

Compartilhe  

últimas notícias