Diário de São Paulo
Siga-nos
É coisa do Brasil?

Brasileira surpreende ao revelar como é um motel no Japão

O vídeo sobre o motel viralizou e a influenciadora contou quem são os mais interessados

Brasileira surpreende ao revelar como é um motel no Japão - Imagem: reprodução/Instagram @daqui_do_japao
Brasileira surpreende ao revelar como é um motel no Japão - Imagem: reprodução/Instagram @daqui_do_japao

Nathalia Jesus Publicado em 23/11/2022, às 11h35


Aline Noguchi, brasileira de 32 anos, viralizou nas redes sociais após matar a curiosidade dos internautas sobre como seria um motel no Japão.

Há 16 anos no país oriental, Aline fez questão de mostrar se o estabelecimento tem as mesmas características dos motéis brasileiros como hidromassagem, espelho no teto e camas redondas, além de outras questões no mínimo curiosas de seus seguidores.

"Eu já cheguei a ouvir que motel é coisa do Brasil, mas aqui no Japão é muito comum, então achei que seria legal mostrar, até porque esse é um tema que as pessoas têm interesse, mas ainda é tabu pra muita gente", disse Aline ao UOL.

No vídeo Aline aponta algumas diferenças entre os estabelecimentos de lá com os do Brasil. De acordo com a influenciadora, os quartos não possuem "adornos" especiais e parecem mais com quartos comuns de hotel.

Inclusive, Aline comentou que os quartos são mais baratos que os hotéis comuns, mesmo que tenham mais regalias, e pode ser uma opção interessante para turistas.

Geralmente, o motel no Japão não conta com atendentes na entrada e check-in é realizado pelo próprio cliente logo na entrada.

Confira:

Segundo Aline, o vídeo fez muito sucesso entre os seguidores da América do Sul, mas nada comparado a curiosidade dos brasileiros que moram no Japão e estavam procurando dicas sobre o assunto.

"Aqui nós trabalhamos muito, não temos tempo de sair com as amigas depois do serviço, por exemplo, então é na internet que muitas vezes a gente encontra uma amiga para nos ajudar com essas questões mais íntimas. Muita gente me agradeceu pela dica", disse a brasileira.

Compartilhe  

últimas notícias