Diário de São Paulo
Siga-nos

Ronaldinho tem vida de luxo em hotel onde cumpre prisão domiciliar, segundo jornal

Após passar 32 dias em uma cadeia no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho está cumprindo, desde a última terça-feira, prisão domiciliar em um hotel em Assunção.

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 11/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h48


Após passar 32 dias em uma cadeia no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho está cumprindo, desde a última terça-feira, prisão domiciliar em um hotel em Assunção. Trata-se do Hotel Palmaroga, um dos mais luxuosos do país.

Segundo informações do noticiário “Olé“, o ex-jogador, seu irmão, o advogado e um assistente ocupam um anadar inteiro e são os únicos hospedes do edifício, que está com o número de funcionários reduzido devido a pandemia do coronavírus.

Em seu quarto, o Bruxo conta com uma cama king-size, uma Smart TV 4K de 55 polegadas e banheira de hidromassagem. Além disso, tem a disposição uma piscina e uma academia particular.

Ainda conforme a reportagem, o ex-Seleção Brasileira está mantendo contato frequente com sua mãe, que se recupera de um problema de saúde.

Agora a defesa busca medidas para conquistar a liberdade de Ronaldinho e Assis, que foram detidos no dia 6 de abril, após serem flagrados portando identidades falsas. Ambos viajaram ao Paraguai para participação em eventos promovidos pela empresária Dalia López, que ainda é uma fugitiva da justiça. A perícia nos telefones celulares dos envolvidos já foi finalizada.

GAZETA ESPORTIVA
Compartilhe  

últimas notícias