Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Bia Michelle, ex do MC Gui, expõe treta em festão do Vini Jr

O encontro entre as celebridades aconteceu para comemorar os 23 anos do jogador

Bia Michelle, ex do MC Gui, expôs uma confusão que aconteceu na festa do Vini Jr. - Imagem: reprodução I Instagram @biamichelle e @vinijr
Bia Michelle, ex do MC Gui, expôs uma confusão que aconteceu na festa do Vini Jr. - Imagem: reprodução I Instagram @biamichelle e @vinijr

Juliane Moreti Publicado em 14/07/2023, às 18h38


Bia Michelle, ex do MC Gui, expôs uma confusão que aconteceu na festa prolongada de aniversário do jogador Vinícius Júnior.

De acordo com informações do portal Terra, o atleta tentou esconder detalhes e, ainda proibiu o uso de celulares em sua comemoração.

Mesmo assim, Bia compartihou uma polêmica nas redes sociais, parcialmente 'quebrando' as regras do sigilo do que acontecia no encontro. 

A ex do MC Gui contou que no meio da diversão ela e suas amigas foram vítimas de atitude agressivas de uma mulher que é desconhecida por elas. 

Teve uma menina que tacou bebida na nossa cara, não sei o que aconteceu, pegou mais na Lari, do que em mim, na minha amiga. Mas caiu tudo no meu cabelo, ele tá todo emabaraçado, vocês não estão entendendo'', disse.

Apesar de não dar detalhes do acontecimento, sabe-se que a coisa foi mais séria do que parece, rolando até bebida no chão ao invés das goladas para se divertir. 

Compartilhe  

últimas notícias