Diário de São Paulo
Siga-nos

BOMBA! MC Gui choca ao expor flagra de Bia Michelle com Neymar

Novo vídeo exposto pelo cantor nas redes sociais gera grande repercussão e a internet não poupa críticas

Neymar jr., MC Gui e Bia Michele. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Neymar jr., MC Gui e Bia Michele. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 12/04/2023, às 09h16


MC Gui, o cantor acusado de trair Bia Michelle com uma garota de programa, causou polêmica ao expor um vídeo nesta terça-feira, 11 de abril, que supostamente mostraria a ex-namorada com o jogador Neymar enquanto ainda estavam juntos. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. No entanto, após divulgar uma conversa entre Bia Michellee Neymar, muitos internautas criticaram MC Gui por expor a ex-namorada em uma tentativa de limpar sua própria imagem.

"Eu queria compartilhar um vídeo com vocês. Eu acabei de ver, aliás, um amigo me mandou, de uma pessoa que talvez algumas pessoas conheçam, um jogador de futebol muito famoso, que eu não vou falar o nome", disse MC Gui em seu Stories no Instagram.

Logo após a divulgação do vídeo, os internautas se manifestaram nas redes sociais. Juju Ferrari comentou: "O cara querendo limpar a barra expondo a Bia e o Neymar? Ainda bem que pra mim ele foi cancelado desde quando fez tudo aquilo com aquela menininha lá na Disney...". Outro internauta disse: "Mds esse Neymar não presta, a Brunanão perdeu, se livrou, imagina quantos galhos ela ganhava".

No entanto, houve quem criticasse a atitude de MC Gui. "MC Gui novamente errando, deveria expor isso somente depois, agora não, porque chumbo trocado não vale nesse sentido", afirmou um internauta. Outro destacou: "Sempre assim, chifra a mulher e depois pede desculpas e depois joga uma suposta mentira no ar, será se isso é verdade? Duvido".

Confira o flagra abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias