Por outro lado, a empresa do humorista, WN Produções alega desconhecer a ação

Marina Roveda Publicado em 15/03/2023, às 12h00
No dia 13 de fevereiro deste ano, o juiz Valdemir Ferreira Santos, do JuizadoEspecial Cível e Criminal de Bom Jesus, determinou a penhora dos bens da empresa WN Produções, de propriedade do humorista Whindersson Nunes, caso não fosse efetuado o pagamento da dívida, no prazo de três dias.
A ação de execução foi movida pela assessoria jurídica do Condomínio Smile Club Morada do Sol, situado em Teresina, que reivindica o pagamento atrasado de dois meses da taxa de condomínio, totalizando R$ 831,94.
Segundo informações do processo, a empresa é proprietária de um apartamento no referido condomínio e que encontra-se com as taxas condominiais ordinárias e extraordinárias dos
vencimentos em 10/09/2022 e 10/01/2023 em aberto.
“Embora tenha havido várias tentativas de negociação o condomínio exequente não logrou êxito na recuperação de seus créditos, não restando alternativa senão a propositura da presente demanda”, diz trecho.
Por outro lado, o responsável pela WNProduções, Harrison Nunes, desconhece a ação e afirmou não ter sido notificado.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"