Diário de São Paulo
Siga-nos
Poliamor

Bela Gil revela quantos namoros teve durante o casamento: "Dá para amar várias pessoas"

O casamento da apresentadora durou quase 20 anos

Bela Gil revela que teve três relacionamentos durante o casamento: "Dá para amar várias pessoas" - Imagem: reprodução
Bela Gil revela que teve três relacionamentos durante o casamento: "Dá para amar várias pessoas" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 02/06/2023, às 12h52


A apresentadora Bela Gil já havia comentado sobre o seu casamento não-monogâmico em outras ocasiões, mas nunca deixa de chocar a web toda vez que explica mais sobre o assunto.

Na mais recente declaração polêmica, Bela Gil revelou que teve outros três namoros duradouros durante seus quase 20 anos de casamento com JP Demasi. Além disso, a apresentadora ainda deixou claro que o término do matrimônio não teve nenhuma relação com isso, já que era uma acordo entre os dois.

"Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Eu fiquei casada quase 20 anos e durante, um pouco mais da metade do relacionamento, eu me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que vivia. Ele só não queria ver, saber detalhes. Eu respeitava. E isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos (simultâneos). Foram outras questões", disse a irmã de Preta Gil durante o 'Saia Justa', do GNT.

Na conversa, Clara Moneke e Astrid Fontenelle questionaram Bela sobre como fica o ciúmes e a segurança em relações assim.

"Eu sou uma pessoa que não tenho ciúmes. Já tentei levar para a terapia. Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com JP era saudável. A gente tinha muita segurança", respondeu a apresentadora.

Sem nenhuma novidade na vida amorosa desde que anunciou o fim do casamento, em janeiro deste ano, Bela disse que ainda procura por relacionamentos sem exclusividade.

"Hoje, eu enxergo que se tiver um relacionamento, talvez eu queira viver outros com mais liberdade. Ter vários namorados, na verdade. Porque eu acredito que dá para amar e se apaixonar por outras pessoas. E eu vivo assim".

Compartilhe  

últimas notícias