Diário de São Paulo
Siga-nos
Casa mais vigiada do Brasil

BBB 23: Key Alves admite fetiche inusitado, revela hábito nojento após treinos e deixa brother chocado

A confissão aconteceu na tarde da última quinta-feira (26)

Key Alves e Gustavo (agroboy), no momento, são o único casal da casa. Eles, que entraram como uma dupla na primeira semana do reality, estão se dando bem - Imagem: reprodução/Twitter @keyalvesoficial
Key Alves e Gustavo (agroboy), no momento, são o único casal da casa. Eles, que entraram como uma dupla na primeira semana do reality, estão se dando bem - Imagem: reprodução/Twitter @keyalvesoficial

Thais Bueno Publicado em 27/01/2023, às 11h35


O BBB 23 está dando o que falar. Mesmo sendo apenas a segunda semana de programa, os participantes selecionados por Boninho para integrarem a casa mais vigiada do Brasil estão servindo muito entretenimento: brigas, rivalidade, casais e até mesmo confissões.

Key Alves e Gustavo (agroboy), no momento, são o único casal da casa. Eles, que entraram como uma dupla na primeira semana do reality, estão se dando bem e já tiveram até conversas mais íntimas. Uma delas aconteceu na tarde da última quinta-feira (26) e deixou o brother em choque.

A jogadora de vôlei do Osasco revelou que tem um fetiche inusitado por chulé. A conversa dos dois teve início após o casal ter resolvido massagear os pés um do outro. Assim, a sister aproveitou o momento para confessar seu hábito.

"Eu tenho chulé, sabia? Meu cheirinho de chulé é uma delícia", começou Key. "É, deve ser", respondeu o cowboy. "Eu tenho tara, sabia? Eu tenho tara por chulé e por pé", expôs a integrante do camarote do BBB 23, deixando seu boy chocado.

"O quê? Mentira, put* que p*riu", exclamou Gustavo. Após essa confissão, Alves seguiu expondo seus fetiches e admitiu que tinha um hábito um tanto quanto nojento após os treinos, enquanto ainda não tinha entrado na casa mais vigiada do Brasil.

"Juro por Deus. Quando acabo os meus treinos, sabe o que eu faço? Arranco a minha meia e fico cheirando. Eu amo! O meu cheirinho de chulé é cheiro de bebê. É sim! É um chulézinho tão gostoso, azedinho", comentou a sister.

"Para, véi. Tá bom", brincou Gustavo. "Estou falando muito sério. O meu cheiro de chulé não é ruim. Larga de ser tonto, você vai amar cheirar o meu chulé", afirmou a musa do OnlyFans

O cowboy negou a proposta da parceira. "Vou cheirar seu chulé nada", disparou. "Eu cheiro o teu", disse Key Alves.

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias