Diário de São Paulo
Siga-nos
Casa mais vigiada do Brasil

BBB 23 - após acusação gravíssima de assédio, Globo irá tomar decisão sobre expulsão de MC Guimê

O cantor foi acusado de assediar a mexicana Dania Mendez na madrugada desta quinta-feira (16)

Em determinados momentos da festa que celebra a liderança de MC Guimê, o cantor abraça a nova sister e passa a mão na bunda dela - Imagem: reprodução/Twitter @danizinha_8282
Em determinados momentos da festa que celebra a liderança de MC Guimê, o cantor abraça a nova sister e passa a mão na bunda dela - Imagem: reprodução/Twitter @danizinha_8282

Thais Bueno Publicado em 16/03/2023, às 15h55


Durante a tão esperada festa do Líder de MC Guimê no BBB 23, o funkeiro se aproximou da nova participante, a mexicana Dania Mendez, que entrou no programa em uma espécie de 'intercâmbio' com o reality La Casa de Los Famosos - Key Alves, inclusive, foi enviada para lá.

No entanto, alguns vídeos da festa mostram que a proximidade forçada por Guimê entre os dois pode ter passado do ponto. Em determinados momentos da festa que celebra a liderança do MC, ele abraça a nova sister e passa a mão na bunda dela.

Cara de Sapato também foi acusado de assédio pela web. Após se retirar da festa, a atriz foi seguida pelo lutador, que a abraçou Dania e deu um selinho nela. Em outro momento, já deitada na cama, o lutador deita por cima da 'intercambista' e tenta dar outro beijo nela.

Assista aos momentos: 

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o caso não passou batido pela TV Globo. A emissora carioca está em processo de análise sobre uma possível expulsão de Guimê após o caso de assédio.

Até o momento de publicação desta reportagem, porém, a assessoria de imprensa da produtora do BBB 23 ainda não havia se pronunciado para anunciar a decisão oficial do caso.

Nas redes sociais, por outro lado, os internautas detonaram o cantor e do lutador após as atitudes que ambos tiveram com Dania. Nesta quinta-feira, por exemplo, as hashtags #expulsão e #assédio estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Pronunciamento de Lexa, esposa de MC Guimê

Lexa usou as redes sociais novamente para se manifestar sobre as atitudes do marido, o MC Guimê, na festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) no BBB 23.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", começou a cantora.

Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada. E não tenho forças pra nada", continuou Lexa.

A cantora ainda afirmou que não assistirá mais ao programa e ainda agradeceu o carinho que todos estão tendo nesse momento.

Pronunciamento da equipe de Cara de Sapato

Por meio de um comunicado, publicado no perfil oficial de Sapato nesta quinta-feira (16), a equipe responsável por cuidar de suas redes sociais não passou pano para o brother e repudiou as atitudes dele na última festa.

"Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos".

Compartilhe  

últimas notícias