Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

Lexa desaba em novo texto após MC Guimê esquecer que é casado: "No fundo do poço"

A cantora fez uma nova publicação após acusações de assédio contra o marido no BBB; veja

Lexa desaba após MC Guimê esquecer que é casado: "No fundo do poço" - Imagem: reprodução Instagram
Lexa desaba após MC Guimê esquecer que é casado: "No fundo do poço" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 16/03/2023, às 13h03


Lexa usou as redes sociais novamente para se manifestar sobre as atitudes do marido, o MC Guimê, na festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) no BBB 23.

Na ocasião, o artista passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio (saiba mais abaixo).

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", começou a cantora.

Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada. E não tenho forças pra nada", continuou Lexa.
A cantora ainda revelou que não irá mais assistir ao programa e agradeceu o carinho que todos estão tendo nesse momento. Leia a publicação completa abaixo:
post-lexa-sobre-mc-guime
Lexa desabafa após Guimê passar a mão em participante no 'BBB 23' / Imagem: reprodução Instagram
Assim que a situação aconteceu, durante a madrugada, Lexa já havia se pronunciado em seu Twitter.

"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… Não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", escreveu ela.

lexa-guime-dania
A funkeira anunciou que fará uma pausa nas publicações nas redes sociais / Imagem: reprodução Twitter @LexaOficial
No entanto, com a grande repercussão, que chegou a virar um suposto caso de assédio contra Dania, a cantora publicou o novo desabafo.

Vídeo mostra MC Guimê passando a mão em Dania durante festa no BBB 23

Durante a tão esperada festa do Líder de MC Guimê, o funkeiro se aproximou da nova participante, a mexicana Dania Mendez. No entanto, vídeos da festa mostram que a proximidade entre os dois pode ter passado do ponto.

Em determinados momentos da festa que celebra a liderança do MC, ele abraça a participante do intercâmbio entre 'BBB 23' e 'La Casa de los Famosos' e passa a mão na bunda de Dania.

Veja:

Compartilhe  

últimas notícias