Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpresa!

Auxiliar de farmácia discute com restaurante e recebe surpresa na entrega; veja

Gabriela Ribeiro pediu um macarrão ao sugo para o namorado, mas, segundo ela, recebeu outra coisa no lugar

Auxiliar de farmácia discute com restaurante e recebe surpresa na entrega; veja - Imagem: reprodução TV Globo
Auxiliar de farmácia discute com restaurante e recebe surpresa na entrega; veja - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 27/09/2022, às 14h05


Gabriela Ribeiro, de 31 anos, precisava fazer a última refeição antes de iniciar o jejum preparatório para uma endoscopia e resolveu pedir uma sopa de ervilha para ela e um macarrão ao sugo para o namorado.

No entanto, já com fome pelo atraso, em vez de sopa, ela afirma ter recebido apenas um isopor cheio de água.

O casal aguardou por mais de 1h30 o pedido feito a um restaurante em Santos, no litoral de São Paulo, pelo Ifood. "Pedi a sopa porque eu tinha que comer alguma coisa leve".

auxiliar-de-farmacia-recebe-surpresa-restaurante-2.
Cliente recebe isopor com água ao invés de macarrão ao sugo e creme de ervilha em Santos, SP / Imagem: reprodução g1

Ao g1, Gabriela contou que o pedido foi feito na noite do último domingo (25) em um restaurante em que já havia comprado comida anteriormente e nunca havia tido problemas.

O estabelecimento negou que tenha enviado água para a cliente e o aplicativo informou que está analisando o caso (como é possível ler nos prints abaixo).

Depois de esperar por mais de 1 hora, a auxiliar diz ter conseguido contato com o restaurante por WhatsApp. "Me responderam no chat falando que tinha ocorrido um atraso, que eles tiveram alta demanda de pedidos e um problema com entregador. Até aí tudo bem".

Ela explicou que estava preocupada com o horário, visto que não poderia atrasar muito para conseguir cumprir o jejum de maneira correta.

O atendente, segundo ela, informou que o pedido estava saindo da cozinha e seria entregue em 15 minutos. "Falei que se fosse nesse prazo poderia mandar, se não, era para cancelar".

auxiliar-de-farmacia-recebe-surpresa-restaurante-1
Auxiliar de farmácia trocou mensagens com estabelecimento após receber isopor com água em Santos, SP / Imagem: reprodução g1

A auxiliar relembra que quando o namorado buscou o pedido percebeu que a embalagem estava leve demais. Segundo Gabriela, ele chegou a questionar o entregador, que informou que não era funcionário da empresa, que só fazia as entregas.

"Meu namorado colocou [na mesa] e, ao abrir, falou 'veio água'. Perguntei se haviam mandado uma garrafa de água, mas ele disse que eu não estava entendendo, que tinha vindo água dentro do marmitex", disse a auxiliar de enfermagem.

Para ela, a situação mostra o despreparo do estabelecimento e falta de respeito com o cliente.

"Literalmente é revoltante. Fiz um pedido, não estava esperando nada de graça. Paguei, esperei mais de 1h para chegar e receber água. Eu não quero ganhar dinheiro em cima [disso], quero só o que paguei. Eu quero que o restaurante reconheça [o erro] para que não faça isso com mais nenhum cliente", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias