Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

Atriz de ‘Pantanal’ sofre ataque de jacaré durante gravações no MS: 'Ficou um rasgo'

Artista também detalhou a gravidade do ferimento

O acidente aconteceu durante a filmagem de uma cena da novela da TV Globo - Imagem: reprodução/TV Globo
O acidente aconteceu durante a filmagem de uma cena da novela da TV Globo - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 15/09/2022, às 18h33


Bella Campos, 23 anos, conhecida por interpretar Muda em “Pantanal” (TV Globo), revelou que foi vítima de um acidente com um jacaré durante as gravações da novela no Mato Grosso do Sul.

Durante o programa "Que história é essa, Porchat?" (GNT), a atriz contou que levou um susto com a boca do animal durante a filmagem de uma cena e acabou com um rasgo na perna esquerda.

“Ele abriu toda a boca (...) Era muito grande, era um "megajacaré". Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira”, explicou. "Aqui embaixo ficou um rasgo porque os dentes de baixo são mais fininhos. Então, eles rasgam no impacto. E atrás penetra real", acrescentou.

Em pânico, Bella Campos chegou a bater no animal e deixou o rio gritando assustada com o ataque. A equipe de gravação da novela só levou a sério as queixas da atriz ao ver o buraco deixado pela mordida do jacaré na perna dela.

“Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir, né? Eu gritei, eu falei: ‘Caralh*, um jacaré me mordeu!’. Foi essa a minha frase (risos). Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram”, narrou Bella.

Apesar do momento de tensão, a artista explicou que, por sorte, a mordida do jacaré foi “superficial”.

Além disso, ela não contraiu nenhuma infecção pois estava vacinada antes de embarcar para o Mato Grosso do Sul, seguindo os protocolos de saúde da TV Globo para o elenco e a equipe de produção.

"Ele viu se a gente ia precisar... Se tivesse pego alguma veia, algum músculo, eu ia precisar ir para a cidade resolver. Perto do que poderia ter sido, foi superficial", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias