Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocou!

Ator faz revelação bombástica sobre passado de Arthur Aguiar

Ele contou uma história bem íntima sobre o ganhador do BBB 22

Arthur se tornou assunto da imprensa na última semana - Imagem: reprodução/Twitter @ssilvafar
Arthur se tornou assunto da imprensa na última semana - Imagem: reprodução/Twitter @ssilvafar

Thais Bueno Publicado em 11/10/2022, às 16h47


Arthur Aguiar se tornou, na última semana, um dos grandes assuntos da imprensa devido a uma nova separação de Maira Cardi.

O casal se separou oficialmente na última quinta-feira (6) e a famosa anunciou o fim do relacionamento nas redes sociais.

Ele também compartilhou uma publicação sobre o término.

A coisa não está fácil para Aguiar, que se envolveu em uma nova polêmica. Tudo isso por conta de uma revelação bombástica que o ator Ricardo Villardo fez sobre a intimidade do atual campeão do BBB 22, programa da Rede Globo

Ele contou que já viu Arthur Aguiar totalmente nu, enquanto trabalhava em uma academia no Rio de Janeiro.

Segundo informações do próprio ator, ele era recepcionista e presenciou o momento em que o cantor chegava para malhar na BodyTech.

"Na hora me deu vontade de fazer xixi… e na hora que eu entro no banheiro, [encontro] Arthur, simplesmente pelado dentro do banheiro". 

No momento seguinte, Villardo contou o que realmente conseguiu ver: "Digamos, assim, que eu não consegui ver o frontal, mas eu vi o traseirão".

O ator confessou que, na hora, ficou surpreso com o que estava acontecendo. Por respeito ao ex-marido de Maira Cardi, falou que virou o rosto para não olhar as partes intímas dele.

Contudo, como ninguém é de ferro, Ricardo deu outra olhada para o ex-BBB, que continuava pelado. Os pensamentos que invadiram sua cabeça na epóca do ocorrido foram expostos por ele, em tom brincalhão:

"Pensei…esse garoto tá me seduzindo, não tinha ninguém vendo, só tinha eu no banheiro".

"Eu já vi a raba de Arthur… Eu e mais 16 mulheres', brincou o ator com o fato de Arthur ter traído a ex-mulher diversas vezes. Tudo foi relatado no Instagram do moço.

Na época, o cantor havia acabado de terminar as gravações da novela Rebelde, da Record.

Compartilhe  

últimas notícias