O jejum foi feito durante um retiro espiritual em Cunha, no interior de São Paulo

Vitória Tedeschi Publicado em 29/08/2022, às 13h53
No último domingo (28), a ex-BBBBárbara Heck chocou os internautas, ao revelar em seu Instagram como ficou após umjejum de 21 dias,durante um retiro espiritual.Ela contou que perdeu sete quilos, mas que recuperou peso quando voltou para a sua rotina de treinos e dieta balanceada.
“Você perdeu muito peso no seu jejum de 21 dias?”, perguntou um fã. “Acho que uns sete quilos”, contou ela, que durante as três semanas também não pode manter contato com outras pessoas.
Bárbara ainda compartilhou imagens mostrando o resultado do jejum no próprio corpo. Veja:

Além disso, em 2021, ela já havia comentado sobre a experiência que divide opiniões nos comentários. Assista:
View this post on Instagram
Durante o BBB,Bárbara já havia falado sobre o retiro espiritual realizado em Cunha, no interior de São Paulo. Ela contou que ficou inclusive os três primeiros dias sem sequer tomar água.Além disso, ela precisou ficar em silêncio e sem internet. "Não comer foi o de menos. Difícil mesmo foi ficar sem falar", garantiu.
Vale lembrar que, seja por motivos de saúde,estéticos ou devido à prática de esportes, uma dieta nunca deve ser feita sem o acompanhamento de um médico e/ou de um nutricionista. Isso porque cada organismo funciona de modo diferente e cada dieta precisa de acompanhamentos diferentes para que seja segura e saudável. Procure sempre um especialista.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia