Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ator famoso é despejado, se recusa a sair e pede ajuda a Bolsonaro

A mansão, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é a casa do ator desde 2002

Ator famoso é despejado, se recusa a sair e pede ajuda a Bolsonaro - Imagem: Reprodução/Bluesky
Ator famoso é despejado, se recusa a sair e pede ajuda a Bolsonaro - Imagem: Reprodução/Bluesky

Manoela Cardozo Publicado em 17/09/2024, às 11h14


O ator Mário Gomes, conhecido por seus trabalhos na televisão, afirmou em um vídeo publicado no Instagram que não sairá da mansão na qual foi despejado no último domingo (15).

Segundo o Metrópoles, na gravação, ele declara que a medida “é inconstitucional” e pede ajuda a políticos, como o ex-presidente Jair Bolsonaro, para reverter a situação.

“Eu não vou sair, é inconstitucional. Eu tenho as provas todas, tenho testemunhas, tenho tudo. Só tenho esta casa”, afirmou o ator enquanto pichava a frase “não vou sair” em uma das paredes da residência.

A mansão, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é a casa de Mário Gomes desde 2002, onde ele vive com sua esposa e seus dois filhos menores de idade. O imóvel, avaliado em mais de R$ 20 milhões e com vista para o mar, foi leiloado por R$ 720 mil para pagar dívidas trabalhistas relacionadas a uma confecção que o ator mantinha no Paraná.

Segundo informações, as dívidas envolvem pagamentos atrasados a costureiras que trabalhavam na antiga empresa de Gomes. Em um segundo vídeo, o ator classificou o despejo como uma “cena lamentável” e voltou a solicitar o apoio de seus seguidores, pedindo que marquem políticos como Jair Bolsonaro, Pablo Marçal e Nikolas Ferreira nas publicações para que intervenham em seu caso.

Mário Gomes, além de buscar apoio jurídico e político, tenta sensibilizar o público e seguidores para sua causa, alegando que a decisão judicial foi injusta.

Compartilhe