A mansão, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é a casa do ator desde 2002
Manoela Cardozo Publicado em 17/09/2024, às 11h14
O ator Mário Gomes, conhecido por seus trabalhos na televisão, afirmou em um vídeo publicado no Instagram que não sairá da mansão na qual foi despejado no último domingo (15).
Segundo o Metrópoles, na gravação, ele declara que a medida “é inconstitucional” e pede ajuda a políticos, como o ex-presidente Jair Bolsonaro, para reverter a situação.
“Eu não vou sair, é inconstitucional. Eu tenho as provas todas, tenho testemunhas, tenho tudo. Só tenho esta casa”, afirmou o ator enquanto pichava a frase “não vou sair” em uma das paredes da residência.
A mansão, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é a casa de Mário Gomes desde 2002, onde ele vive com sua esposa e seus dois filhos menores de idade. O imóvel, avaliado em mais de R$ 20 milhões e com vista para o mar, foi leiloado por R$ 720 mil para pagar dívidas trabalhistas relacionadas a uma confecção que o ator mantinha no Paraná.
Segundo informações, as dívidas envolvem pagamentos atrasados a costureiras que trabalhavam na antiga empresa de Gomes. Em um segundo vídeo, o ator classificou o despejo como uma “cena lamentável” e voltou a solicitar o apoio de seus seguidores, pedindo que marquem políticos como Jair Bolsonaro, Pablo Marçal e Nikolas Ferreira nas publicações para que intervenham em seu caso.
Mário Gomes, além de buscar apoio jurídico e político, tenta sensibilizar o público e seguidores para sua causa, alegando que a decisão judicial foi injusta.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Cantora faz revelações bombásticas e aponta Beyoncé e Jay-Z em suposto esquema "perverso" com Diddy; entenda
SP Amplia Segurança no Verão com 600 Guarda-Vidas Adicionais para Praias e Represas
Polícia civil fecha central de golpes bancários e investiga quadrilha especializada em fraudar idosos
Idosa leva golpe de quase mil reais no litoral de São Paulo
ATENÇÃO: Prazo para baixar ou atualizar o e-Título termina neste sábado (5)
Tudo que você precisa saber sobre as eleições municipais