Após abusar da vítima, suspeito prosseguiu a viagem normalmente
William Oliveira Publicado em 17/09/2024, às 13h02
Na noite desta segunda-feira (17), um motorista de aplicativo de 27 anos foi preso em flagrante sob a suspeita de ter estuprado uma adolescente de 17 anos durante uma viagem. O caso ocorreu no mesmo dia, no período da manhã, no distrito de Pedreira, na zona sul de São Paulo, onde a adolescente havia solicitado a viagem para ir à UBS Vila Missionária, onde atua como jovem aprendiz.
De acordo com registro policial obtido pelo Metrópoles, Lucas da Silva Jansen teria parado o veículo na rua Joaquim do Lago, atrás de um caminhão. O motorista teria pegado a mochila da jovem e colocado no banco do passageiro, e em seguida pulou para o banco traseiro do carro e deitou-se em cima da jovem, impossibilitando a sua fuga.
Segundo a mãe da vítima, a filha lhe disse que Lucas, logo após o estupro, agiu como se a adolescente fosse sua ficante, retornou para o banco da frente e prosseguiu a viagem. A mãe ainda afirmou que a vítima realizou o pagamento da corrida para obter os dados do veículo, a fim de posteriormente realizar uma denúncia.
No trabalho a jovem foi orientada pelos colegas a ir ao Hospital da Mulher para tomar os devidos cuidados. Logo após a denúncia, a polícia pediu alguns exames junto ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como estupro na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no centro da cidade.
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Picanha dispara 43% com avanço das queimadas, revela pesquisa
Descubra e aplique os segredos do sucesso dos melhores palestrantes
Criança sofre convulsão após agressão brutal em escola
SP Amplia Segurança no Verão com 600 Guarda-Vidas Adicionais para Praias e Represas
Polícia civil fecha central de golpes bancários e investiga quadrilha especializada em fraudar idosos
Idosa leva golpe de quase mil reais no litoral de São Paulo