A atriz ressurgiu recentemente em uma entrevista ao programa Domingo Record
Manoela Cardozo Publicado em 17/09/2024, às 12h04
Em comemoração aos 35 anos de estreia da novela Tieta, o Globoplay disponibilizou a versão original da produção de Aguinaldo Silva, inspirada no romance de Jorge Amado, no dia 16 de setembro. Um dos destaques do elenco foi Simone Carvalho, que interpretou a misteriosa e sedutora personagem Bebê, marcando a memória dos telespectadores.
Conforme informações do Terra Notícias, após anos longe dos holofotes, a atriz ressurgiu recentemente em uma entrevista ao programa Domingo Record, apresentado por Rachel Sheherazade.
Atualmente com 63 anos, prestes a completar 64 em outubro, Simone está afastada das telas desde 1998, quando participou da minissérie Do Fundo do Coração, da Record. Durante a entrevista, Simone comentou sobre o longo período afastada da teledramaturgia.
“Saudade dá, sim. Saudade boa. É gostoso lembrar. Não tristeza, arrependimento”, declarou à repórter Lorena Coutinho, explicando que sua saída foi uma decisão pessoal.
Convertida ao evangelismo, a atriz trocou a fama pela religião e pela faculdade de Teologia, e se distanciou completamente do meio artístico. “Não tenho nenhum amigo do meio artístico”, revelou. Embora não se arrependa de sua trajetória, Simone mencionou um episódio que gostaria de ter evitado: suas duas sessões fotográficas para a revista Playboy.
“Na época, isso machucou um pouco os meus filhos. Não sei como, isso chegou até a escola, levaram a revista. Ele sentia vergonha porque estavam vendo a mãe dele (nua)”, contou. No entanto, com o passar dos anos, seu filho Claudio mudou de postura. “Mãe, tenho orgulho de você”, relatou a atriz.
Simone também relembrou momentos de sua vida pessoal, incluindo o breve romance com Pelé: “A gente se conheceu no baile de carnaval do Monte Líbano, e lá começou ‘tititi-tititi’, troca telefones, e logo depois eu estava namorando com ele”, revelou.
O relacionamento, segundo a atriz, evoluiu a ponto de conversarem sobre casamento, mas acabou pouco tempo depois. Longe das câmeras, Simone viveu momentos de altos e baixos. Ela foi empresária, tendo possuído uma boutique, um buffet, uma academia de ginástica e uma companhia de teatro. Nos períodos de dificuldade financeira, trabalhou como motorista de aplicativo e produziu chinelos customizados para complementar a renda.
Atualmente, ela dá aulas de reforço escolar na sala de sua própria casa, para crianças que moram no mesmo prédio. Sobre uma possível volta à TV, Simone não descarta a possibilidade, mas sob uma condição: participações rápidas. “Não penso naquela coisa longa, de 1 ano. E meus meninos e minhas meninas? O que faço com meus pequenos? Eu amo ensinar”, concluiu.
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Picanha dispara 43% com avanço das queimadas, revela pesquisa
SP Amplia Segurança no Verão com 600 Guarda-Vidas Adicionais para Praias e Represas
Polícia civil fecha central de golpes bancários e investiga quadrilha especializada em fraudar idosos
Idosa leva golpe de quase mil reais no litoral de São Paulo
ATENÇÃO: Prazo para baixar ou atualizar o e-Título termina neste sábado (5)
Tudo que você precisa saber sobre as eleições municipais