Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Drake confirma nas redes sociais que foi preso na Suécia na semana passada

O rapper apresentou uma notificação das autoridades suecas em post no Instagram

Rapper canadense Drake - Imagem: Reprodução/Facebook
Rapper canadense Drake - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 19/07/2022, às 10h55


O rapper canadense Drake, 35, se manifestou em relação aos rumores do fim de semana sobre sua prisão durante uma viagem à Suécia. Em um post no Instagram, ele confirmou que foi detido pelas autoridades do país recentemente.

Na publicação, o músico apresenta uma série de fotos sobre sua passagem em Ibiza ao lado dos amigos, além de um documento que conta "informações para aqueles suspeitos de um crime e subsequentemente detidos".

O documento do Conselho Nacional de Polícia da Suécia explica os direitos de Drake sob a lei do país, incluindo informações sobre os motivos de sua prisão.

Documento da prisão de Drake
Documento que confirma a prisão de Drake em Estocolmo (Suécia). Imagem: Reprodução Instagram @champagnepap

Entre os pontos apresentados no papel, há também o direito do rapper de avisar o consulado de seu país sobre a detenção, já que ele não é cidadão sueco e pode enviar mensagens para uma instituição que o represente.

De acordo com o site XXL, Drake estava em uma boate em Estocolmo na noite da última quinta-feira (14). Ele estava acompanhado de alguns amigos e membros de sua equipe. No entanto, o rapper teria sido detido pela polícia local por determinada infração. Rumores alegam que o problema estava relacionado ao uso de maconha durante a festa.

Por outro lado, um porta-voz de Drake disse ao The Hollywood Reporter que o rapper não chegou a ser preso pela polícia sueca, apenas notificado, e que depois da balada foi passar a noite em seu quarto de hotel.

Compartilhe  

últimas notícias