Diário de São Paulo
Siga-nos
lembrança ruim

Juliana Paes coloca luxuoso vestido à venda; saiba o valor

A atriz fez o anúncio através de uma plataforma de venda de peças usadas

A atriz anunciou a venda através de uma plataforma de venda de peças usadas - Imagem: reprodução/Instagram @julianapaes
A atriz anunciou a venda através de uma plataforma de venda de peças usadas - Imagem: reprodução/Instagram @julianapaes

Nathalia Jesus Publicado em 20/09/2022, às 08h09


Juliana Paes decidiu se desfazer de algumas peças que estavam ocupando um espaço em seu guarda-roupas. Entre várias peças de grife, foi anunciado o vestido que a atriz usou no prêmio "Melhores do Ano", de 2017.

Na ocasião, Juliana estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz por sua atuação em "A Força do Querer", onde interpretou a queridinha do público Bibi Perigosa.

Apesar do momento de celebração, a atriz já admitiu que a data tem um gosto amargo para ela, que tinha grandes expectativas de receber o prêmio, mas acabou perdendo para a sua parceira de cena e inimiga direta na trama, Paolla Oliveira.

“Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito. Aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho ficou acordado pra assistir e, quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade", desabafou Juliana em 2017.

No anúncio da peça, Juliana Paes não esconde que o seu "Marfim Wang" já foi usado.

juliana-paes-wang-venda

No anúncio da peça, Juliana Paes não esconde que o seu "Marfim Wang" já foi usado. Imagem: reprodução

O vestido está custando cerca de R$ 1.100, porém, se for a sua primeira compra no site, é possível obter um desconto especial e fechar o valor em aproximadamente R$ 950,00.

Longe das novelas há algum tempo, Juliana Paes está todos os sábados ao lado de Marcos Mion e outros convidados, no "Caldeirão".

Compartilhe  

últimas notícias