Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Atitude polêmica de Carlinhos Maia com funcionárias faz influenciador ser detonado na web

Tudo começou após um story publicado por Carlinhos Maia em seu Instagram

Atitude polêmica de Carlinhos Maia com funcionárias faz influenciador ser detonado na web - Imagem: reprodução Instagram
Atitude polêmica de Carlinhos Maia com funcionárias faz influenciador ser detonado na web - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 04/04/2024, às 14h10


Carlinhos Maia causou controvérsia nas redes sociais após compartilhar um vídeo interagindo com suas empregadas domésticas, o que gerou críticas por parte dos internautas.

De acordo com informações do Metrópoles, no vídeo, o humorista mostra duas funcionárias em uma área elevada de sua casa: uma delas limpando um coqueiro enquanto a outra segura suas mãos para garantir apoio durante a tarefa.

“Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai”, disse ele.

No entanto, muitos internautas ficaram indignados com a falta de equipamentos de segurança para as empregadas e o risco de acidentes envolvido na situação.

“Esse Carlinhos Maia é um mico, colocando as empregadas dele sem equipamento nenhum de proteção para limpar os coqueiros. Senso ele nunca teve, né?”, comentou uma internauta. “É surreal elas sendo colocadas em risco para limpar um coqueiro. Quem limpa coqueiros?”, perguntou mais uma. “Carlinhos Maia colocou suas funcionárias para limpar um coqueiro sem proteção. Olhem a altura disso”, afirmou outro usuário.

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias