Diário de São Paulo
Siga-nos
"BANCO GOLPISTA"

Carlinhos Maia se pronuncia depois de acusações de golpe: “estou deixando o Girabank”

Influenciador resolve ‘pular fora’ depois de graves denúncias envolvendo o banco que fundou

Carlinhos Maia. - Imagem: Divulgação
Carlinhos Maia. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 27/02/2023, às 11h11


Recentemente, o humorista Carlinhos Maia teve que se pronunciar após as graves denúncias envolvendo o ‘Girabank’. Tal banco fundado pelo influenciador foi acusado de “aplicar golpes” em correntistas. 

Dessa forma, através dos ‘Stories’ do Instagram, Carlinhos declarou que era somente um dos sócios da empresa, ‘alugando’ sua imagem para a divulgação da marca e anunciou sua saída do negócio.

É o meu trabalho, eu faço publicidade e no ‘Gira’, [Girabank] eu sou sócio”, narrou o marido de Lucas Guimarães. Logo em seguida, o influenciadornegou que a empresa do qual é sócio, tenha aplicado golpes em correntistas: 

Amanhã eles vão se pronunciar e fiquem tranquilos que não tem dinheiro nenhum sendo roubado, não acreditem nisso não!”, explicou o influenciador. Carlinhos Maia seguiu enaltecendo o banco do qual é sócio e disse receber muitas mensagens de fãs que elogiaram a empresa.

O empresário anunciou o motivo pelo qual irá desfazer a sociedade com o branco: “O ruim de eu colocar minha cara nas coisas é porque tipo, saiu do sistema, deu problema na conta de alguém, eles sempre vem para o Carlinhos que botou a cara lá! É por isso que eu estou saindo de muitas empresas que eu boto a minha cara. Não por nada, elas são honestas, mas aí qualquer coisa vem para a cara de quem divulga entendeu?”, explicou o humorista

Em breve eu estou deixando o Girabank, mas é justamente por isso! Não é porque: ‘Ah, eles roubam’, nada do tipo!”, considerou Carlinhos Maia. 

O banco foi fundado no começo de 2022 e até os supostos funcionários da empresa reiteraram as denúncias ao publicarem algumas reclamações nos perfis oficiais da marca nas redes sociais: “Esta conta não está hackeada, somente a equipe de marketing do banco que cansou de ser enganada”, dizia um dos posts no perfil oficial do Girabank no Instagram. 

Compartilhe  

últimas notícias