Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

Internauta viraliza ao expor história de fantasma em prédio de amiga; veja prints

O que poderia ser uma denúncia de invasão acabou em uma história sobrenatural

Internauta viraliza ao expor história de fantasma em prédio de amiga; veja prints - Imagem: reprodução Canva
Internauta viraliza ao expor história de fantasma em prédio de amiga; veja prints - Imagem: reprodução Canva

Vitória Tedeschi Publicado em 05/07/2023, às 14h47


Nesta quarta-feira (05) um relato nada comum e um tanto sobrenatural viralizou nas redes sociais e deixou os internautas intrigados.

Por meio de um print de uma conversa de WhatsApp entre moradora de um prédio e síndico o que poderia ser uma denúncia de invasão ao condomínio acabou em uma história de possíveis fantasmas.

"Tem câmera no estacionamento? Eu acredito ter visto dois caras pulando o muro ontem perto da janela, aí fiquei assutada", começou ela.

Boa tarde, esses caras aparecem de vez em quando, mas são dois ladrões que a polícia matou há anos então de vez enquando alguém vê eles pulando o muro", começou a explicar o Manoel.

"[Eles] não aparecem nas câmeras, mas pode ficar sossegada, hoje eles são da paz", continuou.

A mulher, que não foi identificada, então perguntou: "Como assim, é fantasma?". E ele terminou respondendo: "Pode ser, mas não fazem mal a ninguém, pode ficar sossegada".

Nos comentados da publicação, que foi divulgada por um amigo da moradora, os internutas se divertiram. "Eu pegava minha coisa e ia embora dai na hora", disse uma. "O que me impressionou foi eles pularem o muro ao invés de atravessar a parede", brincou outro. "Que lugar bom pra mora onde 2 caras foram mortos pela polícia kkkk", disse ainda um terceiro.

Veja:

Compartilhe  

últimas notícias