A campanha tem, também, o intuito de divulgar dicas diárias, gerando um conteúdo além da venda
Juliane Moreti Publicado em 22/06/2023, às 18h05
A Gillette Venus acompanhou a onda do digital e, assim como a personagem Lu, do Magalu, criou um Instagram para sua mais nova influenciadora digital e embaixadora: a PPK da Cláudia.
A campanha é intitulada de ''eu me depilo para isso'', que busca além de propagandear as vendas, aumentar a comunicação sobre assuntos que envolvem cuidados íntimos.
De acordo com informações do portal Meio & Mensagem, a boenca com o formato do órgão genital feminino foi desenvolvida pela Grey Brasil, com apoio e convite da PR da Ketchum Brasil e Tink Eva.
No caso da venda, a relação está ligada à nova linha de produtos da Gillette Venus, que inclui também os processos de esfoliação, proteção e depilação.
Uma das curiosidades é que a 'PPK da Cláudia' segue somente pessoas que também possuam o nome 'Cláudia' nas redes.
Além da personagem, o perfil também terá a aparição de celebridades para falar sobre depilação íntima por meio de vídeos.
Apesar da campanha e do aviso sobre o conteúdo 18+, a criação do marketing dividiu a opiniões dos internautas. Muitos gostaram e acham bacana as dicas por meio da personagem, enquanto outros acreditam que a divulgação deve ser feita de outra forma.
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