Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Marcos Pitombo assume relacionamento com diretor de marketing

O ator celebrou seu aniversário ao lado do parceiro no último sábado (17)

Marcos Pitombo é conhecido pelas novelas "Orgulho e Paixão" e "Haja Coração", na TV Globo - Imagem: reprodução/Instagram @MarcosPitombo
Marcos Pitombo é conhecido pelas novelas "Orgulho e Paixão" e "Haja Coração", na TV Globo - Imagem: reprodução/Instagram @MarcosPitombo

Mateus Omena Publicado em 18/06/2023, às 15h24


Marcos Pitombo surpreendeu os fãs ao revelar seu novo amor. O novo eleito do ator se chama Iasser Hamer Kaddourah.

Segundo a colunista Mariana Moraes, do portal Em Off, o parceiro do ator global é diretor de marketing e comunicação de uma empresa de TI, em São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, Iasser possui uma bandeira do Líbano, o que explicaria seu nome e sobrenome diferentes. Além disso, ele fala fluentemente inglês, português e árabe.

Marcos Pitombo tem demonstrado discrição ao interagir com Iasser nas redes sociais. O ator distribui constantemente corações azuis em algumas publicações do moço e deixa curtidas em várias outras. Com 35 mil seguidores no Instagram, Iasser já aparece em alguns cliques ao lado da cadela do galã da Globo, que se chama Bel e é da raça border collie.

O ator completou 41 anos no último sábado (17) e ganhou uma linda declaração de amor do amado. "Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz aniversário", escreveu Iasser Hamer.

Na noite da última sexta-feira (16), Marcos Pitombo e Iasser jantaram juntos na companhia de amigos, no Rio de Janeiro. No sábado, foram curtir juntos o show do Jota Quest no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Compartilhe  

últimas notícias