Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

Artistas são acusados de "passar pano" para Neymar

O jogador assumiu que traiu a namorada grávida, Bruna Biancardi

O jogador assumiu que traiu a namorada grávida, Bruna Biancardi - Reprodução: redes sociais
O jogador assumiu que traiu a namorada grávida, Bruna Biancardi - Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 22/06/2023, às 11h20


Nesta quarta-feira, 21, Neymar admitiu que traiu sua namorada, Bruna Biancardi, grávida dele. O post já marca 10,8 milhões de curtidas e entre os comentários, vários famosos apoiaram a decisão do jogador de assumir o erro.

O que tem chamado a atenção dos internautas é que no post muitos artistas parabenizam Neymar e comentam sobre o amor. Entre os nomes estão Luva de Pedreiro, Tiago Leifert, Thiaguinho, Pedro Scooby, Tirullipa e o próprio pai do jogador.

"É isso filho… A vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", escreveu Neymar Pai. "Grande é o homem que admite seus erros e pede perdão! Deus sempre nos dá uma nova oportunidade quando confessamos diante dele os nosso erros e pecados!", compartilhou Tirullipa. "Viva o amor", escreveu o surfista Pedro Scooby. 

Porém, algumas artistas foram contra a "passada de pano" que o camisa 10 recebeu. Luana Piovani, por exemplo, compartilhou em seus stories a publicação do jogador. "Vi no documentário dos Racionais a frase genial: 'Depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém!", escreveu ela.

Nas redes sociais, internautas também apontaram a diferença de tratamento que Neymar está recebendo por ser homem. "Como é possível só os cavaleiros do zodíaco comentarem na foto do Neymar", ironizou um internauta.

"Não aceito que enquanto a luisa sonza foi massacrada e até sofreu ameaça de morte por uma suposta traição (que sabemos que não aconteceu) o neymar assumiu publicamente com um post no instagram e tá sendo parabenizado por isso", escreveu outro perfil.
"O Neymar criou um novo gatilho em todas as mulheres do Brasil: O medo de ser marcada em uma postagem do namorado/marido confessando para todos que você é corna.", disse uma internauta.
Compartilhe  

últimas notícias