Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Luana Piovani revela sério problema de saúde após processo de Scooby

O surfista faz acusação após a atriz fazer uma série de afirmações polêmicas sobre ele

Luana Piovani revela sério problema de saúde após processo de Scooby - Imagem: reprodução redes sociais
Luana Piovani revela sério problema de saúde após processo de Scooby - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 02/05/2023, às 13h07


Luana Piovani voltou a desabafar sobre o processo que Pedro Scooby, seu ex-marido, move na justiça contra ela após a atriz vir a público e fazer uma série de acusações sobre o surfista, referente ao atraso de pensão.

No entanto, desta vez, em entrevista ao Splash, a atriz revelou que está sofrendo com crises de ansiedade desde que recebeu a intimação de um processo movido por Scooby.

Eu estou lidando [com o processo] com muito apoio familiar, muito apoio de amigos, ansiolíticos, muitos advogados, muito estresse, muita frustração. Porém, é isso. Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?", desabafou.

"Eu consigo entender que a minha cabeça está em cima porque é ela que manda. Então eu tenho, a cada dia que passa, tentado fazer desse pensamento um entendimento corporal meu. As pessoas só dão o que têm. Então não adianta eu ficar esperando se nunca recebeu, nunca foi ensinado. Não vai vir. Cada um só dá o que tem mesmo", completou ela.

Scooby entrou com um processo contra Piovani em dezembro do ano passado. A atriz afirmou em janeiro, em vídeo publicado nas redes sociais, que o ex-marido estava "tentando calar ela". Em nota, o surfista afirma que "recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada".

A polêmica surgiu após declarações polêmicas da atriz ao afirmar nas redes sociais que ele não tinha pago integralmente a pensão dos filhos Dom, 11, Bem e Liz, 7.

Ainda de acordo com o Splash, Piovani já fazia terapia há anos, mas diz que ainda não tinha um entendimento de saúde mental.

"Como sempre fui muito curiosa em relação ao comportamento humano, sempre fiquei instigada com a psicologia. Quando me mudei pro Rio, falei: 'bom, é melhor procurar terapia, porque eu tô saindo do meu conforto, da minha família, e indo buscar uma profissão onde o sucesso e o fracasso andam muito próximos e eu vejo muitas coisas cruéis acontecendo'", contou.

Compartilhe  

últimas notícias