Diário de São Paulo
Siga-nos
Ao vivo

Apresentador da Record se revolta com atitude de MC Pipokinha: "Imbecil"

Reinaldo Gottino não se controlou e detonou a funkeira ao vivo

Apresentador da Record se revolta com atitude de MC Pipokinha: "Imbecil" - Imagem: reprodução Record TV / redes sociais
Apresentador da Record se revolta com atitude de MC Pipokinha: "Imbecil" - Imagem: reprodução Record TV / redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 30/03/2023, às 12h38


Na última quarta-feira (29), o apresentador Reinaldo Gottino do Balanço Geral, da Record TV, se revoltou e detonou MC Pipokinha ao comentar o ataque na escola de São Paulo, que resultou na morte de uma professora de 71 anos, e relembrar o episódio de polêmica em que a funkeira se envolveu ao falar mal de professores.

Durante a apresentação do jornal ao vivo, Reinaldo exaltou a importância dos professores e criticou a declaração da funkeira.

E aí vem aquela imbecil da MC Pipokinha debochar dos professores", desabafou ele.

No início de março, Pipokinha causou revolta na web ao ridicularizar os profissionais. "Ser professora tem que amar muito a profissão, porque ouve desaforo dos filhos dos outros, tem nada para fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado para c… só de ser um professor", começou ela.

Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora. Coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito", disse ela ainda.

Vale citar que após a péssima repercussão do comentário, diversos shows da cantora foram cancelados. A MC perdeu contratos no RN, SC, DF, ES, RO, MG e em SP.

Compartilhe  

últimas notícias