William Gusmão foi flagrado aos beijos com mulher desconhecida

Manoela Cardozo Publicado em 03/04/2023, às 12h42 - Atualizado às 13h32
No último sábado (01), viralizou nas redes sociais um vídeo onde William Gusmão, irmão de Virgínia Fonseca, aparece beijando e trocando carícias com uma mulher desconhecida.
Segundo o Metrópoles, depois da divulgação feita pela página Biscoitei, Mellody Barreto, esposa do empresário que está grávida, resolveu se pronunciar por meio de sua assessoria de imprensa.
Veja abaixo nota completa:
“Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2022 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações".
Ver esta publicação no Instagram
O chá revelação do casal aconteceu há duas semanas e o casal está guardando a chegada de um menino, Gabriel.
A esposa de Zé Felipe, inclusive, foi convidada pelo casal para ser a madrinha de batismo do primogênito.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa