Diário de São Paulo
Siga-nos
Reconciliação

Após ser deixada pelo marido por desfilar com seios à mostra, vida de Mulher Abacaxi tem reviravolta

No Carnaval do Rio de Janeiro, uma polêmica foi gerada por causa da reação do companheiro da rainha de bateria

A Mulher Abacaxi foi deixada pelo marido após desfilar com os seios à mostra no Carnaval. Agora, o casal se reconciliou. - Imagem: reprodução I Brazil News via UOL e Instagram @mulherabacaxi7
A Mulher Abacaxi foi deixada pelo marido após desfilar com os seios à mostra no Carnaval. Agora, o casal se reconciliou. - Imagem: reprodução I Brazil News via UOL e Instagram @mulherabacaxi7

Juliane Moreti Publicado em 03/03/2023, às 15h59


A Mulher Abacaxi, cujo nome é Marcela Porto, causou polêmica ao desfilar no Rio de Janeiro com os seios à mostra por ter esquecido o traje da parte de cima no trabalho. O marido, quando soube, decidiu terminar o casamento

Porém, ela fez uma publicação revelando que reatou o casamento com o marido, que existe há 7 anos. ''Todo homem é machista, mesmo que seja em desconstrução. Eles precisam entender que é preciso cada vez mais evoluir e se desconstruir. Meu marido entendeu isso'', escreveu.

''O amor sempre vence! O nosso amor venceu todo ódio, todo preconceito e tudo aquilo que nos fez mal. Nos perdoamos por toda nossa história, pelo nosso amor e por tudo que ainda temos para viver. Por aqui, o amor vai sempre vencer!'', finalizou a novidade.

Na época, a Mulher Abacaxi contou que saiu sem a fantasia e também não informou o marido como pensou em entrar (e atravessou a Sapucaí) como rainha de bateria, porque acreditava que ele ia tentar convencer ela a não desfilar, portanto, tomou a decisão sozinha e foi. 

"Vocês sabem que eu esqueci parte da minha fantasia em casa. E eu tinha duas opções: não saía ou saía sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios'', revelou Marcela, alegando que após o Carnaval, estava chateada pela situação.

''Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tira na Avenida. Ele vai estar ali já. Tirei e não olhei para ele mais. Se não ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora", comentou, na época. 

Compartilhe  

últimas notícias