Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Após Mulher Abacaxi desfilar com seios amostra, marido toma medida drástica

Marcela Porto havia escondido o topless do marido 'conservador'

Após Mulher Abacaxi desfilar com seios amostra, marido toma medida drástica - Imagem: reprodução Thyago Andrade/ Brazil News via UOL
Após Mulher Abacaxi desfilar com seios amostra, marido toma medida drástica - Imagem: reprodução Thyago Andrade/ Brazil News via UOL

Vitória Tedeschi Publicado em 20/02/2023, às 14h56


Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, atravessou a Sapucaí com os seios à mostra na última sexta-feira (17), durante a primeira noite do desfile das escolas de samba da Série Ouro, no Rio de Janeiro.

A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói afirmou que esqueceu a parte de cima da fantasia no trabalho. Com o esquecimento, ela disse que não teve tempo de avisar ao marido, mas que também não se intimida com a opinião masculina.

Vale tudo pelo carnaval [...] Meu marido não sabe ainda. [...] Mas eu não mudo minha opinião por causa de homem nenhum", relatou a rainha ao g1.

A cena por si só já havian dado o que falar, no entanto, foi a reação do marido de Marcela que causou polêmica. Isso porque ele resolveu terminar o casamento de sete anos depois do ocorrido.

"Estou um pouquinho chateada também depois que passou o Carnaval. Vocês sabem que eu esqueci parte da minha fantasia em casa. E eu tinha duas opções: não saía ou saía sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tira na Avenida. Ele vai estar ali já. Tirei e não olhei para ele mais. Se não ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora", disse Marcela nas redes sociais.

"Eu não deixo de fazer nada por homem, porque amanhã ou depois, eles metem o pé na nossa bunda. Não vão pensar duas vezes em que são sete anos de casada. Nada disso. Não fiz nada demais", completou.
Compartilhe  

últimas notícias