Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Após polêmicas, Chris Flores é substituída no 'Fofocalizando'; saiba o motivo

A mudança no programa aconteceu nesta quinta-feira (14)

Chris Flores foi substituída provisoriamente no 'Fofocalizando'. - Imagem: reprodução I Instagram @chrisfloresnet
Chris Flores foi substituída provisoriamente no 'Fofocalizando'. - Imagem: reprodução I Instagram @chrisfloresnet

Juliane Moreti Publicado em 14/09/2023, às 19h21


Nesta quinta-feira (14), o 'Fofocalizando' não foi apresentado por Chris Flores. Isso porque a famosa precisou se ausentar provisoriamente do programa por questões de saúde.

Em meio aos polêmicos comentários das entrevistas feitas pela famosa, há quem tenha pensado que esse foi o motivo. Mas, na verdade, conforme informações do Notícias da TV, os batidores revelaram outra coisa.

A apresentadora teve uma luxação no ombro esquerdo e está devidamente medicada com analgésicos e anti-inflamatórios por causa das dores. Logo, mais exames serão feitos para que as causas possam ser identificadas. 

Quem assumiu o programa foi Gabriel Cartolano, com Flor Fernadez e Thiago Pasqualotto como comentaristas. Inclusive, o motivo foi até mesmo citado durante o 'Fofocalizando' na televisão.

''Eu tenho que dar um recado sobre a Chris. Ela teve um mau jeito no ombro e está no sofá assistindo a gente. Amanhã ela deve estar aqui com a gente'', disse Cartolano, deixando claro que possivelmente a apresentadora não ficará muito tempo longe. 

Compartilhe  

últimas notícias