Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Chris Flores chora em rede nacional após ataques sobre caso Larissa Manoela

A apresentadora precisou de um momento para se recuperar emocionalmente

Chris Flores chora em rede nacional após ataques sobre caso Larissa Manoela - Imagem: reprodução Twitter
Chris Flores chora em rede nacional após ataques sobre caso Larissa Manoela - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 23/08/2023, às 13h31 - Atualizado às 13h59


Antes da segunda parte da entrevista com a mãe de Larissa Manoela ser transmitida no SBT, a apresentadora Chris Flores fez uma declaração onde deixou claro que não estava contra a atriz.

Conforme informações do Notícias ao Minuto, isso se deveu às críticas que recebeu por parte de internautas no fim de semana. Alguns a acusaram de não ser imparcial nas perguntas e comentários feitos durante a entrevista.

Chris respondeu a essas acusações explicando que seu estilo de conduzir entrevistas reflete sua natureza acolhedora e que a emissora não está realizando uma campanha contra a atriz.

"Outras pessoas fazem de outro jeito. O meu é esse. Eu lamento se não agrada as pessoas. Graças a Deus, como eu disse, a gente vive numa democracia. Eu permito que essas coisas aconteçam. Eu prefiro ter a liberdade de ler comentários que não são o meu favor do que viver no país que vive sobre um AI-5", falou.

Ela também destacou que tanto as entrevistas com a atriz quanto com seus pais são muito disputadas e que a emissora se orgulha da carreira de Larissa Manoela.

"Todo mundo quer entrevistar a Larissa. Todo mundo quer entrevistar a mãe da Larissa, o pai da Larissa. Todo mundo quer saber o que está acontecendo. Então cada emissora, cada veículo de comunicação, vai trazer alguma coisa é natural que isso aconteça. O lombo é grosso", disse.

Ainda, durante a transmissão ao vivo do programa Fofocalizando, na última terça-feira (22), Chris Flores ficou emocionada ao comentar sobre as críticas relacionadas à sua entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa. Durante o programa, seus colegas de trabalho a apoiaram e ela precisou de um momento para se recuperar emocionalmente.

Compartilhe  

últimas notícias