Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Após identidade de amante vir à tona, vídeo de Thiago Silva 'ignorando' a esposa viraliza; assista

A publicação foi feita durante a última terça-feira (07)

No entanto, recentemente, Belle Silva fez uma publicação que praticamente trouxe à tona a polêmica nas redes sociais novamente - Imagem: reprodução/Twitter
No entanto, recentemente, Belle Silva fez uma publicação que praticamente trouxe à tona a polêmica nas redes sociais novamente - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 10/03/2023, às 15h55


Juntos desde 2004, Thiago Silva e Isabelle Silva são casados e têm dois filhos: Isago Silva, de 14 anos, e Iago Silva, de 11. Apesar da firme relação, diversos boatos surgiram na internet durante a Copa do Mundo de 2022 no Catar sobre uma suposta amante de Thiago.

Os rumores apontam que o defensor, que foi o capitão da seleção durante o torneio, teve um envolvimento amoroso com uma jovem denominada Thaiane. As especulações aumentaram consideravelmente após ela publicar uma foto vestindo uma blusa com o nome do jogador em um carro de luxo. 

Após a eliminação da canarinho e do adeus ao tão sonhado hexa, a web pareceu ter deixado o assunto de lado por um momento. No entanto, recentemente, Belle Silva fez uma publicação que praticamente trouxe à tona a polêmica nas redes sociais novamente.

Durante a partida da Champions League na última terça-feira (07), em que o Chelsea, equipe de Thiago, eliminou o Borussia Dortmund por 2x0 nas oitavas de final, a esposa do zagueiro postou uma gravação nos stories do Instagram que deu o que falar.

Os internautas comentaram muito sobre a reação do atleta durante as filmagens da mulher. De acordo com eles, ele teria simplesmente decidido 'ignorar' a esposa mesmo que estivesse ouvindo ela falar com ele.

Nas imagens, a influenciadora digital começa a falar com o marido em um camarote do estádio Stamford Bridge, casa dos Blues na Inglaterra. O defensor, que estava mexendo no celular, não respondeu e puxou conversa com o filho. 

"Finalmente cheguei e olha o bonito aí, com uma pose de empresário, me esperando", iniciou Belle. "Que isso, amor, jantar para nós?", perguntou ao perceber uma mesa posta para mais de uma pessoa. Vale mencionar que Thiago não esteve no duelo contra o Borussia pois está tratando uma lesão.

"Caraca, amor, cantaram para nós, aquela [música] 'Thiago, he came from PSG to win the Champions. E ele tá empolgado", disse a influencer. O jogador, por sua vez, continuou dando atenção apenas para o filho. "Dá um abraço aqui", pediu ele ao menor de idade.

Assista: 

Nas redes sociais, os usuários ficaram agoniados com a situação. "A cara dele com vontade de mandar calar a boca e que tá de saco cheio", disse um. "A cara de esgotado", comentou outro. "E o pensamento dele lá na próxima consulta com a médica", afirmou um terceiro, fazendo referência à suposta amante do zagueiro.

Compartilhe  

últimas notícias