Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após críticas, Jojo Todynho detona Leo Dias: "Frustrado"

A fala de Jojo Todynho chamou atenção nas redes sociais

Após críticas, Jojo Todynho detona Leo Dias: "Frustrado" - Imagem: reprodução Twitter
Após críticas, Jojo Todynho detona Leo Dias: "Frustrado" - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 18/02/2024, às 12h53


Jojo Todynho não hesitou em responder às críticas feitas por Leo Dias, o colunista que a acusou de afastar as pessoas devido ao seu suposto "nervosismo".

De acordo com informações do BNews, em uma série de stories em seu Instagram, a cantora não mediu palavras, rotulando o jornalista de "frustrado" e sugerindo que ele implorava por uma entrevista com ela.

Declarou ainda sua independência, afirmando que não precisa da companhia de outras pessoas para se sentir completa: Você não gosta nem de você. Pode falar à vontade. Sabe o que vai mudar na minha vida? Nada! Preciso de Deus na minha vida. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém".

"Vocês podem me atacar o quanto quiserem. Vocês não me verão xingando por aqui, mas deixar de me posicionar eu não vou, porque toda vez que eu me sentir atacada, eu virei aqui. Então, Léo, se você se sentiu à vontade para me mandar procurar terapia, vou me sentir à vontade para mandar você procurar Jesus", declarou.

Além disso, Jojo trouxe à tona uma polêmica envolvendo Leo, mencionando o caso de Klara Castanho, em que ele teria vazado informações sobre a criança.

"Você tem uma vida obscura, pesada e frustrada, porque você é frustrado. São inúmeras as covardias que você faz com as pessoas e as pessoas abaixam a guarda. Eu, não! Não tenho medo de você", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias