Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após apoiar Bolsonaro, Malvino Salvador revela como avalia o governo de Lula

Embora tenha votado no político de direita, o ator reforça não ser bolsonarista

Malvino Salvador é conhecida por novelas como "Amor à Vida" e  "A Dona do Pedaço", na TV Globo - Imagem: reprodução/Instagram @malvinosalvador
Malvino Salvador é conhecida por novelas como "Amor à Vida" e "A Dona do Pedaço", na TV Globo - Imagem: reprodução/Instagram @malvinosalvador

Mateus Omena Publicado em 29/06/2023, às 13h02


Malvino Salvador, de 47 anos, declarou voto em Jair Bolsonaro (PL), na época presidente da República, nas eleições de 2022 em oposição a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em entrevista ao Splash, o ator compartilhou suas expectativas em relação à política brasileira em 2023.

"Primeiro lugar, todo mundo tem liberdade para se posicionar. Eu já me posicionei algumas vezes... O que eu espero da política hoje é: que o Congresso consiga fazer um filtro das coisas boas que o governo pode apresentar e aprovar se for bom para o país. Que eles deem valor ao voto que as pessoas deram a eles para não deixar passar coisas que não vão favorecer o país. Isso é o que eu espero”, disse Malvino.

Embora tenha apoiado Bolsonaro nas eleições, Malvino já disse não ser bolsonarista. No entanto, o ator se considera apenas um opositor de Lula. No ano passado, ele avaliou o governo Bolsonaro com nota 7 e criticou a cobertura política da TV Globo, emissora em que trabalhou por anos.

Compartilhe  

últimas notícias