Diário de São Paulo
Siga-nos
Durou pouco

Namoro de Adriana Calcanhotto com Maitê Proença chega ao fim após 11 meses

Uma fonte teria revelado o fim do romance para uma coluna da Folha

Uma fonte teria revelado o fim do namoro para uma coluna da Folha - Imagem: Instagram
Uma fonte teria revelado o fim do namoro para uma coluna da Folha - Imagem: Instagram

João Perossi Publicado em 09/08/2022, às 12h13


O namoro da atriz Maitê Proença com a cantora Adriana Calcanhotto chegou ao fim após 11 meses de relação, segundo uma fonte íntima do casal. 

A testemunha, que falou com um colunista da Folha de S. Paulo, afirmou que o término ocorreu na Europa. Calcanhotto voltou mais cedo para o Brasil, afim de cumprir a agenda de shows, já Maitê permaneceu na Europa para visitar a Bienal de Veneza.

O jornal Extra especula que o término ocorreu por uma declaração espinhosa feita pela atriz ao Jornal do Povo, que afirmou que as coisas seriam mais fáceis se Adriana fosse um homem. Maitê explicou o sentido da frase, mas os internautas ignoraram a explicação e continuaram acusando a atriz de homofobia.

A atriz finalizou a polêmica dizendo que "estar em um relacionamento com uma mulher fala mais alto do que o comentário dos que causam polêmica onde não há". Embora o relacionamento tenha continuado após a repercussão, a fonte afirma que a exposição causada pela atriz incomodava Adriana.

"Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo", revelou o amigo das atrizes para o jornal Folha.

Após o término, Maitê fez post enigmático em seus Stories, que muitos interpretaram como uma mensagem para Adriana: "Errei comigo de tanto querer acertar com os outros".

As estrelas ainda não se pronunciaram sobre o término publicamente.

Compartilhe  

últimas notícias